weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, maio 11, 2006

Trabalho ...


Ultimamente por muito que tente e faça ...
O Trabalho parece que não desaparece ...

Pelo contrário, ainda cresce como cogumelos!

È só prazos a cumprir!
Iva, Irs, Irc, Imi, Imt ...
Começo a ficar farto destes Iiiiiiiiiii´s todos!

Quando começo a respirar e quase a chegar á superficie ...
Vem logo mais outra "empreitada" ou outra tarefa ...
Por cumprir e com data determinada !
Share Subscribe
13 Comments:
Anonymous Anónimo said...

E que mais faz, mais tem que fazer! Livra!
A foto está excelente!
Abraços

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu problema é outro. É a reforma que não chega...
A matilde está tão linda.
Bjs
Luh

12:46 da manhã  
Blogger Jackson said...

O que term que ser feito TEM QUE SER FEITO. Mas, a repetitividade se tor5na cansativa: o ser humano sempre precisa de novidades. Um abração.

6:26 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Há tempos assim...
Bom fim de semana
Bjs

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O trabalho é lixado...parece que cresce.

Bjokas

12:46 da tarde  
Blogger Maré Viva said...

Miguel força, ânimo...
Prepara-te para receberes a nedalha ao mérito e ao trabalho.

Entretanto "um bom fim de semana" com a família
Mouro do Barlavento

12:53 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Credo, isso éque é um mar de I's e de livros! coragem!

1:08 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

é o que dá: jovem empresario. eh eh eh. bom fim de semana pra voces.
beijos a matilde. ela já sai a noite? tenho 2 filhos um de 2 e outro d 4 anos aqui em faro...eh eh eh .

4:24 da tarde  
Blogger Politikus said...

Tu nem me fales de IRS e IMI... a minha desgraça bancária. Qualquer dia faço como os outros fujo à coisa e mais nada...

5:06 da tarde  
Blogger Carla said...

Aproveita o fim de semana para recarregar baterias...
Bjx

5:47 da tarde  
Blogger Jasmim said...

Os meus is tb não param investigações, mais investigações a somarem-s ás integrações...uufffaaa

Bjs pa pekinina***

7:44 da tarde  
Blogger João Martins said...

Pois é Miguel...o que uns têm a mais outros têm a menos.

Cuidado que o trabalho é como a droga. Primeiro estranha-se e depois entranha-se.

Abraços

2:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home