weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, maio 22, 2006

Tudo o que te dou ...


Eu não sei, que mais posso ser
Um dia rei, outro dia sem comer
Por vezes forte, coragem de leão
Às vezes fraco assim o coração
Eu não sei, que mais te posso dar
Um dia jóias noutro dia o luar
Gritos de dor, gritos de prazer
Que um homem também chora
Quando assim tem de ser

Foram tantas as noites sem dormir
Tantos quartos de hotel, amar e partir
Promessas perdidas escritas no ar
E logo ali eu sei...

(Que) Tudo o que eu te dou
Tu me dás a mim
Tudo o que eu sonhei
Tu serás assim
Tudo o que eu te dou
Tu me dás a mim
E tudo o que eu te dou

Sentado na poltrona, beijas-me a pele morena
Fazes aqueles truques que aprendeste no cinema
Mais peço-te eu, já me sinto a viajar
Para, recomeçar, faz-me acreditar
"No", dizes tu, e o teu olhar mentiu
Enrolados pelo chão no abraço que se viu
Madrugada ou alucinação
Estrelas de mil cores, ecstasy ou paixão
Hum, esse odor, traz tanta saudade
Mata-me de amor , dá-me liberdade
Deixa-me voar, cantar, adormecer


"Tudo O Que Te Dou" de Pedro Abrunhosa

Etiquetas:

Share Subscribe
18 Comments:
Blogger Mocho Falante said...

ora viva. Mesmo não sendo fã do Abrunhosa, não poderia deixar de passar aqui para dar uma beijoca a Matilde

abraços

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Provavelmente uma das músicas mais lindas que conheço!
A Matilde está tão crescida, já é uma senhorinha!
Uma semana feliz para toda a família!
Dani

11:11 da tarde  
Blogger Jackson said...

Bela música. Tenha uma ótima semana.!

12:11 da manhã  
Blogger 365dias said...

uma boa semana..
abraço

9:35 da manhã  
Blogger maria inês said...

bom dia, a "minha" matilde está a chegar!!! a tua está fantástica!:))))

9:50 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Adoro esta música e adoro o Pedro!!!
Boa semana
Bjs

10:02 da manhã  
Blogger Stella said...

Eu não sou fá de Pedro... mas tem umas letras lindas... o meu ex marido cantava me sempre Pedro Abrunhosa, eu adorava... (é verdade tenho saudaditas)


Beijokas a Matilde do david

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Voltei!!
Para te dizer, que gosto muito deste poema do Pedro Abrunhosa. É um dos que mais gosto!

Beijo da Medusa

11:15 da manhã  
Blogger Jay Dee said...

Gosto muito=)

12:37 da tarde  
Blogger Politikus said...

Um belo +post de amor paternal... PS- Nunca te esqueças de tratar bem a tua filha é que vai ser ela que vai escolher o teu lar (asilo) quando fores velhote. hehehehe

3:21 da tarde  
Blogger Águas da Vida News said...

Parabens pelo destaque na GB premio merecido. Seu blog esta excelente.
Big Kiss.

4:06 da tarde  
Blogger Helder Ribau said...

é um tema fabuloso...

4:09 da tarde  
Blogger Sputnik said...

O Pedro Abrunhosa pode não ser um bom cantor, mas é sem dúvida um excelente compositor.bela letra;)beijos a matilde!!

4:10 da tarde  
Blogger Caritas souzza said...

Olá ! Meus rabiscos passando e parabenizando pelo destak na GB e desejando uma maravilhosa semana. Seu blog é atualizado com excelentes posts. Qdo a gente entra aki dar vontade de aki ficar. Conteúdo maravilhoso onde em td se evidencia o carinho que vc sente por blogar! Bjos doces em seu coração.

8:10 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

Para mim uma das mais belas letras das suas músicas...

Boa escolha...

Um abraço...

8:24 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Grata por partilhares! Gosto imenso, de facto!

Quem me dera poder dar-te um enorme abraço
BShell
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0oo0o0

9:41 da tarde  
Blogger pisconight said...

Bem escolhida!! É a minha preferida do Abrunhosa.
;)

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto..."Se eu fosse um dia o teu olhar", são as minhas preferidas.

Bjks à Princesa.
Clitie/Carla

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home