weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, junho 13, 2006

No fundo da rua ...

From APAC

A vida vai torta
Jamais se endireita
O azar persegue
Esconde-se á espreita

Nunca dei um passo
Que fosse correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto

De modo que a vida
Um circo de feras
E os entretantos
Só as minhas esperas

E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto.


"Circo de Feras" dos Xutos & Pontapés

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
13 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Uma das melhores músicas da nossacontemporaneidade...
Belos tempos....

10:38 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Esta é sem dúvida uma das minhas musicas Portuguesas preferidas... apesar de já ter uns vinte anos, ainda a ouço muitas vezes.
Abraço.

11:06 da tarde  
Blogger Romullo Pontes said...

Obrigado! Mas o que é "escrete"?

Sobre o post. Eu conheci o Xutos no Rock in Rio Lisboa 1ª Edição. A banda é boa! Tem rock na terrinha. Bom saber! hehe!

Abraço!

8:37 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Adoro esta música...
Bjs

12:24 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

olha o elevador da Bica! Excelente foto sim senhor!

abraços

12:34 da tarde  
Blogger marco said...

ai..nao ..nao queres! bom feriado!

1:31 da tarde  
Blogger Stella said...

Minha banda nacional favorita!! Todas as letras dos Xutos tem um significado muito importante.

Beijokas a Matilde do David

4:09 da tarde  
Blogger PM said...

Como eu ADORO esta musica... as recordações... aiiii
Beijocas ENORMES

P.S. Obrigada Miguel pelo teu apoio!!!!

4:58 da tarde  
Blogger Maré Viva said...

"E enquanto eu esperava
No fundo da rua
Pensava em ti"
E tu que não vinhas...
Continuação de bons feriados, Miguel, com um bjo da
Baby

5:14 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Pois, os Xutos & Pontapés não são simplesmente uma banda portuguesa. São A banda!

5:46 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

concordo quando dizem que são A BANDA. fazem parte da adolescencia de muita gente

5:55 da tarde  
Blogger B. said...

Excelente escolha! :>

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adoro!

3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home