weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, junho 03, 2006

Rock in Rio 2006 ...

Galeria de Videos do Site Oficial Foto da autoria - © Sergio Gonçalves


Eu vou ...!
Eu ia ...!

Aproveitem se puderem o ultimo dia deste grande Evento ...!
"Por um Mundo Melhor ...!"
Porque depois só em 2007 em Madrid ...

Até lá fiquem com os Videos da Edição 2006 em Lisboa ...

Os votos de um Bom Fim de Semana ...
Share Subscribe
9 Comments:
Blogger Politikus said...

Não vou, não quero ir. Pois recuso-me a pagar 53 € por um cartaz tão pobre, apenas escapa o Sting.... mediocre.

7:53 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Beijiiiiiiiiiiiinhos atrasados querida Matilde!!!!!
Um beijinho GRANDE.....

10:24 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Pois também não vou na minha idade o importante é o conforto

abraços e beijocas à Matilde

12:25 da manhã  
Blogger marco said...

eu nao fui!
continuaçao de bom fim de semana.beijos pa Matilde

1:46 da tarde  
Blogger Ly said...

Nossa eu ameiiiiiiii teu espaço, vou até linkar pra eu me dedicar depois a olhar tudo. risos, sou devoradora de ler coisas boas. Se cuida e ótimo fds.


bjs

Ly

2:28 da tarde  
Blogger Politikus said...

Acabas-mos por ir jantar bem longe.... zambujeira do mar... vê lá os doidos.

4:01 da tarde  
Blogger Ash said...

pois eu ia pelos Orishas e Da Weasel... sou assim mais hip hop.

Beijinhos à Matilde.

9:31 da tarde  
Blogger Stella said...

Eu FUI dia 27, foi giro, XUTOS em grande como sempre.

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home