weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, junho 06, 2006

O meu Clube do coração ...


O Carismático e Popular Louletano Desportos Clube foi fundado no áureo ano de 1923, mais concretamente a 6 de Junho, por um punhado de briosos louletanos bairristas indefectíveis, e note-se oriundos dos mais diversificados estractos sociais.

Ao longo dos seus 83 anos de vida, o Louletano DC tem prestigiado de sobremaneira Loulé e o Algarve.


Por isso afirmo ...
Continua Louletano ...
Continua a caminhar ...
Pela memória daqueles que te ousaram fundar e erguer ...

A defesa de ideias através de um diálogo construtivo e a busca de verdade, trilhando os caminhos do rigor e da verticalidade constituem o espirito deste grande clube.

Com a riqueza e pergaminhos dos seu passado, do seu historial ...
Com a pujança e o dinamismo do seu presente, o Louletano DC é indubitavelmente uma agremiação vetusta e de Futuro ...

O Orgulho de uma Terra ...
Um Emblema de um Concelho ...
Um Simbolo do Algarve ...
Share Subscribe
7 Comments:
Blogger João Martins said...

Ora aí está um clube que me ajudou a crescer como pessoa.

Uma divida impagável.

Felicidades para o teu Louletano.

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

=o)

Eu era do Ferroviários quando era mais pequena..

11:51 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa sorte para o louletano!
O meu é o Benfica e contra isso não há nada a fazer...:)

12:08 da manhã  
Blogger Stella said...

Boa sorte para o teu Clube!
E parabens pela dedicação...

Beijos a Matilde do David

10:13 da manhã  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Andei por aqui e ouvi falar do Louletano. Não sei por que carga de água lembrei-me do António Aleixo.
Um abraço.
Manuel

3:37 da tarde  
Blogger pisconight said...

Vamos todos torcer pelo Louletano!! Pora acaso é um clube que me faz lembrar de lulas... lol
;)

Bjcas para a matilde!!

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que pena esse orgulho ter vindo a esmorecer, até aos dias de hoje.
O orgulho dos louletanos eram as bicicletas. Os ciclistas. As suas equipas de ciclismo.
Os novos/ricos, autênticos macacos de imitação, resolveram que o futebol é que era bom. Vamos imitar os vizinhos.
Puro engano.
O ciclismo, já foi.
O futebol, não é nada... Continua a não ser nada.
Os louletanos não gostam de futebol. Não vão à bola.
Deixem-se de tretas. Acabem com essas manias de grandeza, e retornem ao ciclismo, que tanta fama deu ao nosso LOULETANO DESPORTOS CLUBE.

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home