weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, junho 30, 2006

Ultimo Tango em Berlim ...

Jogos e Resultados Mundial 2006
"Adios muchachos, compañeros de mi vida,
Barra querida de aquellos tiempos.
Me toca a mi hoy emprender la retirada
Debo alejarme de mi buena muchachada. "

"Adios, muchachos, ya me voy y me resigno,
Contra el destino nadie la calla.
Se terminaron para mi todas las farras.
Mi cuerpo enfermo no resiste más. "



"Adios Muchachos" de Carlos Gardel

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Pedro Nobre said...

Um belo tango nos apresentas :). Hoje é um grande dia, dia de Portugal... como tal lancei um mote, sei que será dificil, que consiste em colocar um bandeira em todos os blogs de Portugal. Vai passando a palavra.

Um bom fim-de-semana.

Pedro Nobre

1:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Muchachos"?! Where are they? :)

1:27 da manhã  
Blogger Cristiano Contreiras said...

Poposudas!
hohoho

6:37 da manhã  
Blogger pisconight said...

Um belo tango...
;)

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É só saúde! eh eh eh

12:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home