weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, setembro 29, 2006

Jura ...


Jura que não vais ter uma aventura
Dessas que acontecem numa altura
E depois se desvanecem
Sem lembrança boa ou má
E por isso mesmo se esquecem

Jura que se tiveres uma aventura
Vais contar uma mentira
Com cuidado e com ternura
Vais fazer uma pintura
Com uma tinta qualquer
Que o ciúme é queimadura
Que faz o coração sofrer

Jura que não vais ter uma aventura
Porque eu hei-de estar sempre à altura
De saber
Que a solidão é dura
E o amor é uma fervura
Que a saudade não segura
E a razão não serena
Mas jura que se tiver de ser
Ao menos que valha a pena ...


"Jura" de Rui Veloso

Etiquetas:

Share Subscribe
19 Comments:
Blogger Alma Minha said...

Jura!
Que sou a 1ª a postar?
Sempre gostei desta música...
Bom fim de semana
Bjs

12:01 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Jura que não vais ter uma aventura
Porque eu hei-de estar sempre à altura
De saber
Que a solidão é dura
E o amor é uma fervura
Que a saudade não segura
E a razão não serena
Mas jura que se tiver de ser
Ao menos que valha a pena ...


Ouch... É linda esta música =)
Bom fds e bjks à Matilde

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jura...
Bom Fim de Semana

12:47 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

As aventuras valem sempre a pena...

Ensinemos isso à Matilde, ao João, à geração que vem aí, precisamos de sonhadores, idealistas e apaixonados para mudar o mundo.

Beijo à Matilde

1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

… e logo à noite,
quando a brisa ainda quente
encobrir os nossos corpos
suados e derramados.

…quando soltarmos a torrente
de paixão que nos incendeia,
nos transforma num abraço
escaldante e fogoso.

… quando em ti beber o desejo
que vertes e me lanças nos lábios,
que te beijam e invadem.

…logo à noite,

humm direi apenas as palavras
que o silêncio devora
em chamas de prazer…

Bom Fim de Semana...beijocasss

2:28 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Se tiver que ser vai valer a pena mesmo

3:04 da tarde  
Blogger pisconight said...

Ontem vi pela 1ª vez a novela jura, posso te garantir que me ri a valer.

Bom fim de semana!!
;)

Bjks pá Matilde!!

3:05 da tarde  
Blogger Sapito said...

Há um ditado que diz "quem mais jura, mais mente!" - não confio nessa palavra! ;)

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas jura que se tiver de ser
Ao menos que valha a pena ...

Tantas vezes se jura inutilmente. Não acredito em juras (promessas...), ainda para mais se forem eternas.

3:16 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

pusemos a mesma foto no mesmo dia...eh eh eh.
Bom fim de semana p voces e bjo p MAtilde

4:22 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

eu é k digo que é plagio: eu postei as 10.40m.

tribunal, já.
eh eh eh.

bom fds

5:23 da tarde  
Blogger Maggie said...

Boa escolha e um bom fim de semana aos três! Beijinhos ;)

8:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gosto imenso da musica!
quanto ao jura...não acredito na palavra. :-)
beijinho na Matildinha

9:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Adorei e dei comigo a cantar k bom, obrigado por este momento. Beijos à princesa e bom fim de semana

11:35 da tarde  
Blogger Bbel said...

Juro, eu juro de pés juntos!

Solidão é coisa dura mesmo. Como disse Alceu Valença, poeta pernambucano, "a solidão é fera, a solidão devora, é amiga das horas, prima-irmã do tempo. E faz nossos relógios caminharem lento, causando descompasso do meu coração..."

Saudades! Beijos,

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nunca gostei de " juras "!!! Acho uma palavra desnecessária...

bjos á Matilde

p.s.- ás vezes, vale a pena!!!!!

12:45 da manhã  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

un buen fin de semana y besitos a la niña Matilde y un abrazo muy grande para ti


besos y sueños

5:04 da manhã  
Blogger Cristina said...

Jura! Adoro esta música
:)

12:30 da tarde  
Blogger Woman said...

Ao menos que valha a pena... É fabulosa esta música. Um beijo...

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home