weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, outubro 03, 2006

A Minha Rua ...


Há 34 anos, nascia nesta precisa rua da cidade de Loulé, na porta nº 128, um rapaz que viria a ser o futuro pai d´A Minha Matilde ...!

Esta rua cujo nome foi concedido em homenagem a esse Louletano de gema, que ao longo da sua carreira, quer como professor ou estadista, o Engº Duarte Pacheco promoveu e revolucionou o sistema rodoviário para além das inúmeras construções de obras públicas que mandou executar neste Pais ...

Surgiu no universo dos Blogs voyeurs, um novo Blog que vem ao encontro deste post, nada mais nada menos que "A nha rua" que é da autoria da Minha SóciaA Minha Tshirt ...!

Esta vai ser a minha contribuição para este blog que abriu as suas portas á blogoesfera e como tal precisa da nossa colaboração ...

Para tal, basta enviar como eu, a foto da placa da vossa rua para: dancing.space@gmail.com ...!

Qual é o nome da tua rua ...!? Qual é a sua história ...!?
Não custa nada e a Joana agradece ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
15 Comments:
Blogger Maggie said...

Ideia gira, vou ver se consigo tirar uma foto á minha e depois envio-te ;) Beijinhos para a Matilde que é a mais querida!

8:05 da tarde  
Blogger Unknown said...

Uma ideia engraçada. :-)
Posso mandar antes a Rua do Sócrates? ;-)
Beijinho na Matilde

8:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rua da Primavera por causa da mulher que mora na porta em frente.

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito Bem...Boa iniciativa...

Bom Feriado e Bom Fim de Semana

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Criatividade a montes...bem...no meu flirk tenho a minha rua. Lá tenho que te mandar :))

bj*

11:56 da tarde  
Blogger B. said...

Vou fazer isso e vou-te enviar :)

4:26 da manhã  
Blogger dixubo said...

Olá Miguel,

Antes de mais obrigada pela tua visita no meu cantinho! Sei que demorei um bocadinho a responder mas tenho andado um nadinha afastada deste mundo! :))

Tens uma baby muito gira, e a ver pelo sorriso da fotografioa em baixo, é de derreter qualquer coração! :)) (há lá coisa melhor que vê-los a rir!!)

Já agora aproveito para te dizer que ADOREI o teu site das t--shirts e que acho uma óptima ideia.
Quero ver se coloco um link no meu blog e até ando a pensar numa ilustraçãozinha! ihihihihih :))

Beijinhos *****

10:44 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Errrr...
As fotos são mesmo só da nossa rua? Vou tratar disso no fim de semana mas tenho uma excelente de uma rua que não me pertence =))

12:19 da tarde  
Blogger Cristina said...

Olá Miguel,
Uma boa sugestão, também irei tirei o nome á minha rua e mandar para lá :)
beijinhus, e obrigada pelo email
:)

12:23 da tarde  
Blogger Politikus said...

Já não passava por aqui há bastante tempo, mas o trabalho pouco tempo me deixa. Um abraço á tua Matilde. PS- Agradeço os mails que me tens enviado, mas só hoje fui aquele mail, em meses...

12:23 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Achei a ideia gira e por isso lhe mandei uma foto da minha rua, que não tem nome. Ainda aqui não passou o nomeador das ruas. Qualquer dia fica mesmo a rua sem nome. Mas hoje a minha rua teve uma visita superinesperada - en toda a cablagem da pt acamparam as andorinhas como que a me querer dizer adeus
Bjs na Matilde

1:00 da tarde  
Blogger vinte e dois said...

Tb quero participar, mas primeiro tenho que descobrir onde está a placa da minha rua ;)

1:37 da tarde  
Blogger Lua said...

Olha que coincidência o nome da tua rua é o nome da Av. do meu local de trabalho: Av. Eng Duarte Pacheco :) Todos os dias utilizo o "seu" viaduto.
Vou cuscar o novo blog

Bjs

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já lá passei...
Vou tratar do assunto...
Bom fim de semana
Bjs

2:45 da tarde  
Blogger pisconight said...

Ninguém bate a minha história, pois moro na Praça Dr. Francisco Araújo Malheiro... que é nada mais do que o meu avô...
;)

7:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home