weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, novembro 08, 2006

As 7 Maravilhas ...



Qualquer habitante deste país pode votar a partir de 7 de Dezembro até 7 de Julho do próximo ano, em sete dos 21 monumentos ou conjuntos monumentais de Portugal. Para tal basta aceder a 7 Maravilhas.pt e registar-se para poder votar nas Maravilhas Portuguesas ...!

Também podes, da mesma forma, votar nas 7 Maravilhas do Mundo ...!

As novas Sete Maravilhas do Mundo serão anunciadas, no dia 7 do mês 7 do ano 2007, em Lisboa, a cidade das... 7 colinas ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
29 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Muito útil a informação, vi ontem no telejornal, e foi muito engraçada a resposta dos Portugueses, quando lhes foi questionado sobre as maravilhas de Portugal!!!
Beijocas à Matildinha e companhia!

9:30 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Já tinha ouvido falar nesta iniciativa mas na altura não levei muito a sério. Vou investigar com cuidado e claro, registar-me e votar =)

9:37 da manhã  
Blogger Unknown said...

Desconhecia s 7 maravilhas portuguesas, mas parece-me bem.
Beijo na Matildita e companhia

9:44 da manhã  
Blogger maria inês said...

é uma pena é que não estejamos também em concurso!

( fiquei mais descansada)!!!!**:)))

11:19 da manhã  
Blogger susemad said...

Não estaremos a concurso, mas seremos os anfitriões!! :D
Que chegue então o dia 7 de Julho de 2007! Um abraço

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

maravihas de Portugal?
Merche Romero, Joana Amaral Dias

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela dica, Miguel.

Vou já inscrever-me!
E o meu voto vai direitinho para a Soraia Chaves...

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ena! HE HE HE HE

4:10 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

e as gajas, hein? há gajas maravilhosas em portugal.
já pra não falar da rotunda da entrada de Faro. ahhh é maravilhosa!

4:11 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

É sempre bom saber...
Vou votar!
Bjs

5:00 da tarde  
Blogger maria-joão said...

Ainda não tinha ouvido falar.

5:05 da tarde  
Blogger peciscas said...

Vamos a isso!
Já que pouco mais nos resta, ao menos votemos!

7:27 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

é mesmo coisa de Tuga a forma como reagimos ao facto de não termos nenhum monumento seleccionado e deixa-me dizer que é bastante injusto

abraços e beijocas à Matilde

7:29 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Ora aqui está uma iniciativa porreira. Nem tudo o que anda na net é mau...

8:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

Informação útil e interessante, e já lá vou cheirar e deixar o meu voto. Beijos à Matilde

9:46 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

QUE MARAVILLAS TIENE PORTUGAL
A MI ME LLAMAN LA ATENCION LOS CASTILLOS
PERO SUEÑO CONOCER LISBOA
TIENEN UN PAIS HERMOSO
BESITOS MIGUEL, QUE ESTEN BIEN
UN ABRAZO PARA LA NIÑA MATILDE


BESOS Y SUEÑOS

9:49 da tarde  
Blogger mfc said...

Sou cá de cima e votaria em.... Sintra!

9:49 da tarde  
Blogger Ana said...

Já soube =) Quando tiver um tempinho vou lá ver! Beijinhos*

10:46 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Sem querer influenciar ninguém posso já adiantar que vou votar no castelo de Guimarães para a maravilha portuguesa e na Muralha da China para a maravilha do mundo.
Saudações!

10:59 da tarde  
Blogger Melissa said...

Preciso conhecer Portugal, preciso!
:)

11:15 da tarde  
Blogger miguel30 said...

E vai ser com certeza um mega evento, a não perder.

Eu já Botei... :)

abraço e bjks á Matilde & Martim
connections2

11:50 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Bom, as sete maravilhas de Portugal: o mar, a criatividade, a loucura, os amigos, os amores, as manhãs frias e limpas de Outono e, claro, o meu filho!

Beijocas, Matilde e Cª.

12:01 da manhã  
Blogger vinte e dois said...

Não estava a par mas já lá fui :)

2:18 da manhã  
Blogger vinte e dois said...

Não estava a par mas já lá fui :)

2:18 da manhã  
Blogger Cristina said...

Eu não consegui votar, será por estar fora do país? lol
:)
Estou a brincar, ainda não se pode votar né?

:)

12:03 da tarde  
Blogger mfc said...

Votarei em Sintra...

8:54 da tarde  
Blogger Maré Viva said...

Obrigada, Miguel, pela visita...e obrigada pelas dicas que sempre nos dás.Estás sempre super bem informado e como bom amigo, passas palavra!
Beijinhos paqra a Matildinha e para os papás, da
Baby

9:36 da tarde  
Blogger Piloto Automatico said...

Que giro, não sabia disto das maravilas.pt (nem me tinha ocorrido), mas lembro-me que para as maravilhas do mundo (obras excepcionais feitas pela mão do Homem) gostaria de ter visto o nosso Douro Vinhateiro a concurso. Levou séculos a construir e é dinâmico pois está sempre a mutar... Vamos lá votar então nisso.
Bjs & Queijos
F

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado que eu não conhecia esta. Uma excelente iniciativa, eu vou votar em Sintra como não podia deixar de ser. Um abraço, uma beijoca à Matilde e bom fim de semana.

8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home