weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, outubro 31, 2006

Halloween Day ...!?

Eu sou como a Mafalda, por isso ...
A Sopa é como ter um Pesadelo ...!

Mas aproveito esta ocasião para divulgar um Blog Culinário ...
Muito conhecido e com mais visitas do que A Minha Matilde & Cª ...!

As Receitas da Ligia, conhecem ...!?
Então visitem e depois digam a vossa opinião ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
17 Comments:
Blogger Cristina said...

Happy Halloween to you :)
Are you coming by to give me a treat? If not you will get a trick
heehee
:)
kisses

11:04 da manhã  
Blogger Carocha said...

E quando podemos passar lá em casa para provar os pratos... só para testar a eficácia das receitas lol
Bjs a Matilde&Feijanito

11:24 da manhã  
Blogger Mixikó said...

ham ham...besotes

11:33 da manhã  
Blogger Boop said...

Dá sempre fome passar por lá!!

Tu tens tempo para andar a descobrir estas coisas por aí?!?! A mafaldinha é uma sábia!

11:44 da manhã  
Blogger Unknown said...

Por acaso já ouvi falar (eheheheh)

Não posso utilizar as receitas porque senão passo a cozinhar.

marinheiroaguadoce a navegar

2:13 da tarde  
Blogger pisconight said...

Já lá tinha ido uma vez, mas como não cozinho... só se for para comer com os olhos..
;)

Bom feriado e bjkas prá Matilde!!

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto muito de Sopa...Um Blog que nos abre o apetite...

Apesar de ser uma tradição muito ANGLO-SAXÓNICA, um bom Halloween para Ti , para os Teus e para Todos os Teus Visitantes do Blog.
Um abraço...

6:20 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Foi apenas mais uma concha que se perdeu! Quem sentirá a sua falta?

7:58 da tarde  
Blogger peciscas said...

Como tinha acabado de jantar, não fiz as devidas honras aos pitéus.
Mas lá voltarei.
Bom Halloween!

10:09 da tarde  
Blogger Super Jaca said...

Feliz Halloween.
www.superjaca.blogspot.com

10:35 da tarde  
Blogger Ana said...

Já lá fui. Aquele bolo de mármore tem um aspecto que minha nossa. O problema é que eu não sou nada dotada no que toca a cozinhados lol **

10:55 da tarde  
Blogger Unknown said...

A Mafalda lá deve ter as razões dela. ;-)
E podemos encomendar os pratos online? :-)
Beijinhos para voces

11:49 da tarde  
Blogger miguel30 said...

Fiquei a salivar... acho que vou assaltar a dispensa.

Abraço e bom feriado
Bjks á Matilde & Martim (M&M)

2:27 da manhã  
Blogger vinte e dois said...

Já guardei o link. Vi lá duas ou três receitas que me atraíram ;)

3:36 da manhã  
Blogger maria inês said...

Vou já ver! Adoro sopa e o meu braço direito, também!!!

andava sem ideias, depois conto a aceitação!

bom feriado!:)))

9:53 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Por acaso, eu sem sopa não sou nada nem ninguém; tenho sempre que ter uma panela de sopa feita em casa e há dias que a sopa é o meu almoço e lanche, exagerada...dirás tu, mas que queres, pelo menos é saudável...

Neste dia de Feriado, por aqui muito nublado, valerá a pena parar e descansar, reflectir na Vida e, não pensar que amanhã regressamos ao trabalho...sniff...sniff.

Beijokinhas à Matilde, que amanhã será um DIA MUITO ESPECIAL...

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai já passou o dia de Halloween.. E agora são os Santinhos! Hoje a miudagem anda toda contente cá na rua.

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home