weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, outubro 31, 2006

Halloween Day ...!?

Eu sou como a Mafalda, por isso ...
A Sopa é como ter um Pesadelo ...!

Mas aproveito esta ocasião para divulgar um Blog Culinário ...
Muito conhecido e com mais visitas do que A Minha Matilde & Cª ...!

As Receitas da Ligia, conhecem ...!?
Então visitem e depois digam a vossa opinião ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
19 Comments:
Blogger Cristina said...

Happy Halloween to you :)
Are you coming by to give me a treat? If not you will get a trick
heehee
:)
kisses

11:04 da manhã  
Blogger Beetle Bug said...

E quando podemos passar lá em casa para provar os pratos... só para testar a eficácia das receitas lol
Bjs a Matilde&Feijanito

11:24 da manhã  
Blogger Mixikó said...

ham ham...besotes

11:33 da manhã  
Blogger Ines said...

Dá sempre fome passar por lá!!

Tu tens tempo para andar a descobrir estas coisas por aí?!?! A mafaldinha é uma sábia!

11:44 da manhã  
Blogger Marco Ferreira said...

Por acaso já ouvi falar (eheheheh)

Não posso utilizar as receitas porque senão passo a cozinhar.

marinheiroaguadoce a navegar

2:13 da tarde  
Blogger pisconight said...

Já lá tinha ido uma vez, mas como não cozinho... só se for para comer com os olhos..
;)

Bom feriado e bjkas prá Matilde!!

3:07 da tarde  
Blogger caninos said...

Foi bom consultar, mas agora não cozinho muito, tbem sou vegetariana... conhece algum blogue?

Mas tbem se vende tudo congelado...é só atirar com as misturas dos legumes para o microondas...lol

Beijos à Matilde e abraço Miguel.Feliz Halloween. (obrigada)

3:18 da tarde  
Anonymous Ludovicus Rex said...

Eu gosto muito de Sopa...Um Blog que nos abre o apetite...

Apesar de ser uma tradição muito ANGLO-SAXÓNICA, um bom Halloween para Ti , para os Teus e para Todos os Teus Visitantes do Blog.
Um abraço...

6:20 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Foi apenas mais uma concha que se perdeu! Quem sentirá a sua falta?

7:58 da tarde  
Blogger Ana said...

Eu a querer emagrecer e tu a dares-me link de blogs de receitas?? Assim não dá pá! Só de ver tenho de fazer uma hora extra na academia...looooooooool

=************

9:16 da tarde  
Blogger peciscas said...

Como tinha acabado de jantar, não fiz as devidas honras aos pitéus.
Mas lá voltarei.
Bom Halloween!

10:09 da tarde  
Blogger Super Jaca said...

Feliz Halloween.
www.superjaca.blogspot.com

10:35 da tarde  
Blogger Ana said...

Já lá fui. Aquele bolo de mármore tem um aspecto que minha nossa. O problema é que eu não sou nada dotada no que toca a cozinhados lol **

10:55 da tarde  
Blogger Cruzeiro said...

A Mafalda lá deve ter as razões dela. ;-)
E podemos encomendar os pratos online? :-)
Beijinhos para voces

11:49 da tarde  
Blogger miguel30 said...

Fiquei a salivar... acho que vou assaltar a dispensa.

Abraço e bom feriado
Bjks á Matilde & Martim (M&M)

2:27 da manhã  
Blogger vinte e dois said...

Já guardei o link. Vi lá duas ou três receitas que me atraíram ;)

3:36 da manhã  
Blogger anjoedemonio said...

Vou já ver! Adoro sopa e o meu braço direito, também!!!

andava sem ideias, depois conto a aceitação!

bom feriado!:)))

9:53 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Por acaso, eu sem sopa não sou nada nem ninguém; tenho sempre que ter uma panela de sopa feita em casa e há dias que a sopa é o meu almoço e lanche, exagerada...dirás tu, mas que queres, pelo menos é saudável...

Neste dia de Feriado, por aqui muito nublado, valerá a pena parar e descansar, reflectir na Vida e, não pensar que amanhã regressamos ao trabalho...sniff...sniff.

Beijokinhas à Matilde, que amanhã será um DIA MUITO ESPECIAL...

10:33 da manhã  
Anonymous Pecola said...

Ai já passou o dia de Halloween.. E agora são os Santinhos! Hoje a miudagem anda toda contente cá na rua.

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home