weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, novembro 06, 2006

Parabéns Matilde ...!


Olá Maltinha ...! Tudo Bem ...!? Ainda bem ...!
Este é o bolo da minha primeira festa de Aniversário ...!
Obrigado á Sonia que me ofereceu este Gato de Chocolate...!

A festa foi ontem e correu tudo ás mil maravilhas ...!
Abri todas as minhas prendinhas e fartei-me de Brincar!
Ainda não sei soprar por isso foram os meus papás ...
Que apagaram as velas por mim!

Queria agradecer todas as visitas e comentários no meu dia de anos ...!
E Oferecer uma fátia de bolo a todos ...! Está Delicioso ...!

"P'ra Matilde, tua menina
Um beijinho e tantos mais,
Ela é tão pequenina,
O grande amor de seus pais!"

"Agora já fez um ano
Companhia também tem
É esse o lindo plano
No ventre da sua mãe! "

Original d´Azoriana

Dia 13, há mais novidades sobre o Martim, OK ...!?
Bom, vou andando ... Bjkas e Abracicos da Matildinha ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
24 Comments:
Blogger Verena Sánchez Doering said...

que maravilla
Matilde es muy querida por todos
su primer aniversario logra alegria de todos y felicitaciones a ustedes los padres
Miguel
te iba a pedir un favor
quiero hacerle algo a Matilde como la Princesa de Blogosfera
¿me dejarias?
para mi seria un encanto
gracias por tus saludos para esos 3 lindos amigos
cada uno tiene una magia que entrega a todos
y te doy las gracias Miguel tambien por tu amistad
mi abarzo para ti y Ligia
besitos pata Matilde
una linda semana



besos y sueños

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, o bolo é lindddddoooooooooo!!!!
Beijocas.

4:56 da tarde  
Blogger pisconight said...

mmmmm
Que rico bolo...
Um bjinho!
;)

6:22 da tarde  
Blogger peciscas said...

Humm!!
Que bolo bom!
Beijoquinhas mil, para ti Matilde e um abraço para o papá!

7:05 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Até me se arregalou os olhos. E eu que ontem estive aí mesmo ao lado. Mas também não fui convidado...
Beijos na Matilde e guarda um para a Cª

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero bolo...quero... quero...
Se estivesse ai no Algarve ia-te ver
Kiss

7:32 da tarde  
Blogger Maggie said...

Quero novidades do Martim!!! Mas diga-se de passagem que a Matildinha, teve um bolo mega fashióoneee! Beijinhos a todos! que tal se porta o rapagão?

8:29 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

Felicidades a la niña Matilde
y mucho cariño a ustedes como padres
besitos y gracias


besos y sueños

8:38 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Muitos parabéns à Matilde. Tenho direito a uma fatia do bolo?

8:42 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

Matildoca, esse bolo abriu-me o apetite... andava eu tao bem com a minha interminavel dieta... Matilde, sua má... isso não se faz... vou ter de ir petiscar...!!

beijinhos para a maltinha

9:08 da tarde  
Blogger tr3nta said...

muitos parabéns á Matilde....

9:30 da tarde  
Blogger Atlantys said...

E que bom estava o bolo =)
mais uma beijoka à Matilde e Cª

10:45 da tarde  
Blogger Woman said...

Que lindooooooooo, também quero assim um bolo. Matilde muitos sorrisos querida e, lambuza-te com o gato de chocolate que mereces.

Um beijo aos pais, à Matilde e ao mano...

10:52 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Um enorme beijinho para a Matilde, de parabéns e um grande abraço para os pais babados, que falam dela e por ela, com tanto carinho!!!

Saudações infernais!

10:56 da tarde  
Blogger minds said...

Muitos parabéns á Matilde e um jito pos papás babados!!!

11:18 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Parabéns à Matilde e aos pais!
Saudações!

11:19 da tarde  
Blogger miguel30 said...

ehehehe... o do meu puto era um do Nody. Mais uma vez o desejo de muitas felicidades e que para o ano estejamos cá todos outra vez, já com a companhia do Martim.

Aproveito para comunicar que vai decorrer a eleição da Miss Connections 2006. Por dia vão ser apresentadas 2 candidatas. Conto com a tua avaliação.

Um abraço e bjks pa Matilde & Martim

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que bolo tão giro! Ela merece! :)

1:17 da manhã  
Blogger Terceirense said...

Obrigada a ti e aos teus pais. Um dia quero um abraço. Será possível? Pede aos teus pais para virem contigo à ilha...
E adorei a fatia de bolo! Uma delícia hehehehe

3:04 da manhã  
Blogger Mixikó said...

O bolo é uindoooooooooo...beijos pá Matildinha

10:16 da manhã  
Blogger Mãe Gabi said...

Parabéns pelo 1º aniversário.Felicidades a toda a familia!
www.gatinhodamae.blogspot.com

12:21 da tarde  
Blogger maria-joão said...

Que bolo fantástico Matildinha!
Que bolo fantástico!

4:49 da tarde  
Blogger Unknown said...

Mas k bolo mais apetitoso, beijocas Matilde

8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que a festa foi boa, o bolo tem óptimo aspecto. Parabéns Matilde e já agora também ao Martim.

9:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home