weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, outubro 27, 2006

A Minha Matilde & Cª II ...


Chegou o momento de colocar os pontos nos ii´s ...

A Minha Matilde vai ter um novo "sócio" ...!
Nada mais nada menos que um "sócio" de 20 semanas de Idade ...

E a transmissão das quotas, prevê-se em meados de Março de 2007 ...!
Pois é ... Aqui o vosso amigo vai ser pai novamente ...

Quando pensava que já tinha ultrapassado a fase das noites interrompidas, mal dormidas, dos biberões, das cólicas ... Pimbas, surge tudo de novo e a dobrar ...!

Surge uma nova vida a despontar para dentro do nosso quotidiano, uma nova realidade, um novo Sonho concretizado e claro que este Blog diário não podia ficar alheio a esta maravilha, que é ser pai (ou mãe) ...!

Há muito tempo, que andava ansioso por contar esta boa nova e claro partilhar, daqui em diante, com todos, as novas aventuras n´A Minha Matilde & Cia do duo maravilha M&M ...!

Segundo o médico, Jorge Arriaga, o mesmo médico que "desconfiou" que iria ser uma menina da primeira vez, com o mesmo tempo de gestação, desconfia que desta vez será um rapaz, um herdeiro para completar esta bela sociedade ...!

E o nome da criança ...!? Por enquanto, não escolhemos ainda o nome enquanto não tivermos a certeza do sexo mas estamos inclinados para MARTIM, este nome está á frente dos possiveis nomes ...

Mas gostávamos de saber a vossa opinião e fico á espera da resposta. OK ...!?

O Blog vai continuar como sempre, fazendo tudo para que seja um espaço de bom Humor, de informação e sobretudo o espaço de partilha das experiencias d´A Minha Matilde e agora também do "Martim" ...!

Voltámos á normalidade e aproveito para agradecer a todos, os comentários e as visitas nestes ultimos dias e claro desculpem qualquer incomodo causado ...!

Um grande abraço e bjkas deste vosso amigo de sempre e para sempre ...!

Assinado: O Pai babado d´A Minha Matilde e claro do Martim ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
67 Comments:
Blogger O Chaparro said...

muitos parabens prós pais.temos de ir comemorar...eh eh eh
pois é , a boa vida de dormir vai voltar a acabar por uns tempos, mas como sabes só custa na altura.

Martim é um nome que gosto, soa bem.
tambem gosto de Guilherme, ma s prefiro Martim.
bom fim de semana pra voces.

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

volto a frisar os meus parabéns. Desejo saúde e sorte e que o Martim seja a alegria da casa. Aqui não se trata de comentários blogosféricos, é uma mensagem para além da blogosfera, pois quando se trata de vida os blogues não interessam nada.

10:27 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Bom, Miguel, eu sou Maria, parecem-me bem todos os nomes por M... Fico muito feliz por essa equipa fabulosa que alegra os nossos dias em partilha de sorrisos. Boas vindas ao novo elemento, mais um, excelente, para mudar o mundo!

Quatro beijos para a Cª ****

10:43 da manhã  
Blogger miguel30 said...

PARABÉNS AMIGO... que coragem.
Também não me importava de mandar vir outro mas só de pensar nas noites sem dormir, passa-me logo um cadito da vontade.

abraço e mais uma vez os meus sinceros Parabéns... á mãe também

10:53 da manhã  
Blogger maria-joão said...

Que bom! Imagino a felicidade que reina na Cª!

11:01 da manhã  
Blogger Unknown said...

Temos Um Pixaassssssssssss!!!

Vivaaa!!!

Parabéns Ligia! Parabéns Miguel! Matildinha cuida bem do mano...

Não vou opinar quanto a nomes... porque acho que Martim é lindo!

Uma grande Beijoca à familia Brito por mais uma alegria!!!********

11:07 da manhã  
Blogger Boop said...

Escolher um nome é dificil, mesmo!!!
Bolas, é que é para a vida toda!!!!

:-)
Boa sorte!

11:19 da manhã  
Blogger Unknown said...

Parabéns para os papás e para a Matilde...
Martim é um nome lindo!!

MUITAS FELICIDADES!!

11:29 da manhã  
Blogger tr3nta said...

PARABÉNS... otro algarvio, que é dizer muito...
Que inveja eu ainda não encomendei nem o primeiro espero que dentro de não muito a cegonha possa pasar por cá...
um abraço... e punjaça moura...

11:29 da manhã  
Blogger sophy said...

Muitos parabéns aos papás e à matilde que vai ter um mano lindo.

Gosto do nome Martim e fica engraçado pois assim fica a familia dos 3 M&Ms...lolll...só falta a ligia ser Ligia Maria, assim já eram 4.

Bjokas e felicidades aos 4.

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns, a ti, á tua companheira e claro à linda Matilde.
Deixaste-me sem palavras, com esta Boa Nova.
Meu amigo, Muitas Felicidades.
Um Abraço Amigo deste Algarvio em Diáspora

11:34 da manhã  
Blogger maria inês said...

mais um pilas ...lálálá!
mais um pilas ...lálálá!....

Martim não consta no meu reportório!

acho o nome lindão!!!!!

(deixa-me ir mudar o link)

11:34 da manhã  
Blogger Tia Cremilde said...

oba, oba (tia cremilde aos pulos e a bater palmas desenfreadamente)... PARABÉNS!! Obrigada por contribuir para esta grande família de sobrinhos que cresce a cada dia que passa! Só acho que o nome devia ter qualquer coisa de nobre e simultaneamente subtil: Martim Cremildo... e essa criança tem um belo futuro garantido!

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

M&M, Como os M&M's derrete na boca e não nas mãos. Neste caso derretem o nosso coração.

Muitas felicidades e cá ficamos à espera de fotos no novo rebento.

Bjos

11:57 da manhã  
Blogger Mixikó said...

parabéns Miguel...que maravilha...beijinhos a festejar

12:14 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

Martim, parece-me muito bem! Aliás...qualquer nome começado por M me parece bem!!!:-))

Desejo-vos as maiores felicidades. Com um clã assim não há como não sorrir aos dias mais tempestuosos. Parabéns!

PS- Ontem tive também o prazer de ler "A Minha Matilde" na imprensa regional. :-)))Fico orgulhosa do facto:-)

12:31 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...óh Miguel, PARABÉNS...que tudo corra bem com gravidez e que o bebé que aí vem, independentemente do sexo, seja mais uma grande alegria para vocês...e a Matilde vai adorar, tenho a certeza...ser filho único é horrível, sabes?...


Desejo-vos a continuação de muitasssssss felicidadessss e em relação ao nome...hum...se fosse menina, MARTA, RUTE...se for um pilinhas, RAFAEL, LUCAS...bem...devem adar baralhados com tantas sugestões:)...mas sabe bem, não é?...


Beijinhos aos 3 e tenham um bfs.

12:32 da tarde  
Blogger Cristina said...

Eu sabia! lol, pensei logo para mim que fosse isso, que a Matilde iria ter ou um irmão ou uma irmã! Os meus parabéns :). Se for menino, o nome Martim é lindo, gosto, mas não te anticipes porque pode-te sair outra Matilde :)))))....
Um beijinhu para ti, para a tua esposa e para a Matilde é claro

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns a toda a familia.
Martim é sem dúvida um nome lindo.

1:00 da tarde  
Blogger Marlene said...

Que engraçado... A minha filha chama-se Matilde, mas se fosse um rapaz chamar-se-ia Martim! É a primeira vez que aqui venho, mas não tenho dúvidas que hei-de voltar!

Visitem o cantinho M&M's

Bjs
Marlene e MAtilde

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que excelente notícia! E Martim é muito giro. Parabéns aos futuros papás !

Abraço grande e muitos beijinhos para a Matilde!

1:08 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

PARABENS PARABENS mas acho que te enganaste na linha, o bébé vem pra meados de marco 2007 e nao 2006. mas isso so sao detalhes para um pai tao babado quanto tu :)

O meu primo tb tem uma matilde e este mes nasceu lhe um M...ANEL :)

hahahaha

Beijos e felicidades a voces

Espero que a tua menina-sonho nao fique com mtos ciumes.

1:10 da tarde  
Blogger Lua said...

Muitos Parabéns ao Papá, Mamã e Mana.

Muitas felicidades para o rebento Martim!

Bjs

p.s. Desculpem não passar por aqui com mais frequência mas tenho tido pouco tempo disponível para os blogs :'(

1:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Mais uma vez parabéns, fico feliz por vocês, quando é uma criança desejada não há sensação melhor. :-)
Quanto ao nome, prefiro não dar opinião, acho que deve ser uma escolha vossa, já que é algo que vai ficar para sempre. E se lhe colocam algo como Asdrubal, o rapaz nunca mais vos perdoa. :-)))
Beijinhos para vocês

1:45 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Os Parabéns e desejo de felicidade já dei ...mas volto a repetir...

Gosto do nome Martim. É bonito ... com classe...

Beijinhos para ti, Ligia e Matilde...
ao Martim dou em Março ... se ele nascer no dia 16 terá uma prenda especial....

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os meus parabéns, é desta que ficas um pai babado a dobrar.

Que tudo corra pelo melhor, são os meus votos.

Cumprimentos.

1:58 da tarde  
Blogger Maré Viva said...

Fico tão feliz com a chegada do Martim...adoro o nome e tenho a certeza que vai ser o "ai Jesus" dos papás e da Matilde,não obstante o sobressalto das noites mal dormidas...
Depois do susto que nos pregaste,com aquele "The End", foi uma notícia maravilhosa.
P A R A B È N S!
Bjs,
baby

2:03 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Muitos parabens à Matilde, à mãe e ao pai também.
Felicidades para a Cª.

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!

O tempo passa, a vida esmorece, mas…

No compasso lento das horas
Numa corrida contra o tempo
Marco presença mesmo
Que seja só para desejar
BOM FIM DE SEMANA!!!

Beijos
Nadir

2:31 da tarde  
Blogger Sputnik said...

muitos parabéns:)fico muito feliz...tudo de bom para o "Martim" e para a Matilde:)

3:04 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

Muitos parabens para ti e para a Ligia. Vão ter mais um filhote que vai ser mais sonho e uma companhia para a Matilde.Que tudo corra bem são os meu mais sinceros desejos.
Beijocas para todos.

5:02 da tarde  
Blogger minds said...

Muitos parabens para os papás!!!
Martim e uma optima eskolha, e um nome muito bonita...
Tudo de bom para voces... bjao para todos e felicidades

5:17 da tarde  
Blogger Melissa said...

Que felicidade, Miguel, que notícia maravilhosa!
Fico feliz por vc e sua famíla! Certamente será uma contribuição muito especial no blog!
Beijo!

6:04 da tarde  
Blogger PM said...

AMEI!!!!!!!!!!!!!
O nome é LINDO!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!! Espero que se confirme o Martim!!!!!
E estou a espera de 1 barrinha para colocar no BabyBlogs!!!!
Beijocas ENORMES

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns !!!
Grande surpresa que nos fizeste para inicio de fim-de-semana.
Desejo-vos as maiores felicidades !

Gostei muito do nome escolhido, concordo que esteja em 1º da vossa lista :)

Bjs a toda a familia ***

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um beijinho grande para ti e para a Ligia e muitos parabéns. Quanto à Princesa, é sempre aquele beijo especial.

8:43 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

Miguel
que linda noticia, un abrazo a ambos
Felicitaciones al papá y la mamá y a la pequeña Matilde
me alegro mucho y que todo estes bien
besitos y un bien fin de semana
besitos a Matilde


besos y sueños

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A matilde vai ter um maninho? Deve estar toda contente. Parabéns para ela e para os papás.

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro...dá cá um abraço.
Muitos e muitos parabéns.
Sou pai de quatro e sinto-me muito bem.
Continua a ser feliz.

9:52 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Bem me cheirava...
Parabéns!

9:58 da tarde  
Blogger CP said...

Parabéns Rapaz! :) E viva a Matilde e o Martim!!

10:37 da tarde  
Blogger Ana said...

Ohh que bom! Muitos parabéns Papá! =) Por acaso nunca me iria lembrar do nome Martim.. Não é tão comum hoje em dia. Mas é muito bonito na msm =) *

10:46 da tarde  
Blogger Jackson said...

É uma benção, não é! Maravilhoso! Agradeço a Deus pela sua vida e pela chegada de mais um membro na sua família. Que Deus proteja, guarde, e oriente a todos. Um abração. Eu nunca esqueço daqui. Ciao!

11:36 da tarde  
Blogger Zb said...

bonito, agora a Matilde vai ter com quem brincar, é muito bem feito.
que tudo corra pelo melhor para o Martim e Mãe, que ficamos aqui à espera do dia da chegada do novo blogador.
Parabéns a todos

um abraço, bjinhos Matilde

11:56 da tarde  
Blogger Romeu said...

Muitos parabéns Miguel. Se se confirmar um Martim, se calhar o nome mais apropriado para o blog é M&Ms.

Grande abraço

12:04 da manhã  
Blogger Romeu said...

Muitos parabéns Miguel. Se se confirmar um Martim, se calhar o nome mais apropriado para o blog é M&Ms.

Grande abraço

12:04 da manhã  
Blogger MEHC said...

Aceita este meu voto, ainda q não me conheças, nem virtualmente: MARTIM, grande escolha. É o nome do meu 1º neto que faz 2 anos e meio no Natal e é um docinho maravilhoso. Ele anda lá pelo meu blog e pelos blogs dos meus 2 primeiros links.Se a linda Matilde te der tempo, vai lá e espreita.
Muitas felicidades para o quase quarteto. Virei aqui saber notícias.

12:12 da manhã  
Blogger GM said...

Não podia passar por aqui sem deixar os parabéns, juntando-me a um grupo de visitantes que parece estar cada vez maior. É sempre uma enorme felicidade quando a família aumenta.
O nome Martim é uma óptima escolha!
Parabéns!

12:14 da manhã  
Blogger Terceirense said...

Bastou ausentar-me por uma semanita e zás... grandes novidades! Parabéns! Parabéns!
A Matilde vai ter uma boa companhia.
Muitos beijinhos para todos.

12:16 da manhã  
Blogger desculpeqqc said...

Parabéns!

12:50 da manhã  
Blogger vinte e dois said...

Acho que ainda cheguei a tempo de dar os parabéns ao feliz e babadinho pai ;) Muitos parabens!!

Quando é que mudas agora o nome do blog para Matilde e irmãos? ;D

3:27 da manhã  
Blogger Jasmim said...

E só agora é k li isto???Como é possivel???
A sério que fico MUITO contente pla familia inteira e principalmente pla Matilde que vai ganhar um grande amigo pra toda a vida :)

E além disso com 2 herdeiros a blogosfera vai ficar dominada ;)

Beijinhos de parabéns para todos e um especial para o Martim...estou curiosa por o conhecer**

3:29 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Dificuldades técnicas impediram-me de dar os parabéns atempados a toda a família M =D
Mas como mais vale tarde do que nunca PARABÉNS a todosssssss =)))
Bjks aos 4 ;)

PS: Martim é lindo =))

5:00 da tarde  
Blogger raim said...

Parabens pela nova aquisição... e como já a maior parte desconfiava eu sou o ultimo a saber...LOL
Espero que corra tudo bem como da última vez e cá esperamos o Martim...
:o)

5:58 da tarde  
Blogger lady.bug said...

Mas isto são umas super novidades...
Espero que tudo corra pelo melhor e que sejam uma família muito feliz.

abreijos

6:48 da tarde  
Blogger Isália said...

Muitos Parabéns! Fico muito feliz por vocês...Eu também estou ansiosa para que chegue a minha altura....mas ainda tenho de esperar, ainda não tenho a minha vida estabelizada. Mas tudo de bom para você. Gosto muito de MArtim e Simão...Mas, se voces gostam de MArtim... não há amor como o primeiro. tudo de bom e boa sorte para a gravidez

7:36 da tarde  
Blogger Aleisa said...

Deixo aqui um beijo enorme de parabéns, com desejos que o pequeno "Martim" nasça forte e cheio de saude.

1:17 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia!!!!!!
Que notícia maravilhosa!!!!!! PARABÉNS!!!!

Miguel, deixa lá... pelo menos livras-te de uma vez das noites interrompidas (isto é, se não houver mais M's depois do duo M&M), e afinal ainda estas acostumado...

Matildinha, vais ter um maninho para moer a mola e para treinares em amestração de seres do sexo oposto, eheheheh! estou a ser mazinha, claro! vais adorar ter um mano! eu tenho um e deixa-me dizer-te, é do melhor!

Bjicos anchos!!!!

5:50 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia!!!!!!
Que notícia maravilhosa!!!!!! PARABÉNS!!!!

Miguel, deixa lá... pelo menos livras-te de uma vez das noites interrompidas (isto é, se não houver mais M's depois do duo M&M), e afinal ainda estas acostumado...

Matildinha, vais ter um maninho para moer a mola e para treinares em amestração de seres do sexo oposto, eheheheh! estou a ser mazinha, claro! vais adorar ter um mano! eu tenho um e deixa-me dizer-te, é do melhor!

Bjicos anchos!!!!

5:51 da tarde  
Blogger Luisa Hingá said...

E pq não Miguel, que também começa por M???
Parabéns e desejo que sejam muito felizes, sempre...

Recebeste o prémio do Blogueios...

7:14 da tarde  
Blogger Ana said...

Muitos Parabéns, Miguel!
Aos 3, claro!!!
Mil beijos...

12:05 da manhã  
Blogger Carocha said...

Enaaaaaaa GANDA NOTÍCIA!!! Parabéns!! BEijokinhas ao feijanito! ****

10:08 da manhã  
Blogger Maggie said...

Parabéns Familia M's ;) Fiquei muito feliz por ti Miguel e obviamente pela Matilde, n há sentimento mais bonito do que dois irmãos que se amem verdadeiramente como eu tb amo o meu. Para além disso, estou ansiosa por ser mãe, mas vou ter que esperar porque ainda tenho um caminho curto mas muito saboroso pela frente ;) Muitas felicidades para a família e que a mamã tenha uma cora pequenina!

3:38 da tarde  
Blogger susemad said...

Gostei do novo nome para o blog. E quero desde já felicitar o futuro papá, mamã e mana. Um beijinho para os três. Quanto ao nome, não vou dar sugestões, pois Martim parece-me um nome à altura do grande homem que irá ser concerteza!! Tudo de bom para vocês.

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assim já vais com a pedalada das noites mal dormidas! he he he
Parabéns!No post anterior pensei que já era a foto do Martim, mas depois fiz as contas e vi que ainda era cedo! he he he
Parabéns e muitas felicidades! Martim é giro!

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Humm...
Muitos Parabéns à familia!!!!!

Martim, é muito bonito!! Boa Escolha!!!!

Que Corra tudo bem durante esse ciclo!!!!

Um beijo enorme para toda a Cª!!!!

12:50 da tarde  
Blogger nana said...

xiiiii!!!Parabéns!!!!Ainda não estava a par de tal novidade!Felicidades para a futura mamã, para a baby e pai!!O clã vai crescer!!Parabéns!!
;)

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home