weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Teste de Inglês ...!?

VIA

Speak English ...!?

Quando alguém se aproxima e nos faz esta pergunta, nós portugueses que por natureza somos bons hospitaleiros e sempre dispostos a ajudar, além do facto de termos a mania que somos poliglotas, respondemos de imediato, um "Yes" determinado ou um "A Little bit" mais timido ...!

Depois expomos todos os nossos conhecimentos de lingua inglesa adquiridos á dez ou mais anos ou aquele inglês de praia que aprendemos nos tempos de juventude e começamos a tentar ajudar a pessoa a seguir o caminho certo para a direcção pretendida ou a indicar aquele restaurante tipico de cozinha regional ...!

Mas o objectivo deste post e á parte deste prefácio, era divulgar este site onde podes fazer um teste de Inglês para que fiques a saber o teu nivel de conhecimento da lingua inglesa porque esta é a lingua mais falada em todo o mundo e mais utilizada no espaço cibernético ...!

Por isso, podem testar aqui, o vosso Inglês ...
Este foi o meu resultado e tu ...!?

Etiquetas:

Share Subscribe
27 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

Não conhecia o site. Vou aproveitar para a Vera fazer o teste ... eu trabalho com estrangeiros ... infelizmente falo inglês 8 horas todos os dias...

bom fim de semana
bjs

9:51 da manhã  
Blogger Carocha said...

Nãp consegui acabar, aqui no trabalho é complicado, mas diverti-me imenso! Thanks! **

9:55 da manhã  
Blogger Ana Luar said...

O meu inglês é kuase de praia... tão básico como o burrinho da imagem do post (risos)
Beijo para ti e para a Ligia

e um especial para a Matilde

Bom ano meus amigos.

10:17 da manhã  
Blogger M@riaJo@o said...

Fiz o teste a correr e com interrupções mas deu-me o esperado...59%... Sempre odiei inglês!!!

Bjs

11:08 da manhã  
Blogger digoeu said...

Miguel e companhia:
épi niu iar!!
;)
Que 2007 te traga muitas boas surpresas!

12:01 da tarde  
Blogger nana said...

obrigada por passares lá no blog dos dependurados!
Que bom que é ter Cª!!
;)
Um 2007 carregadinho de coisas boas!!
;)

12:13 da tarde  
Blogger Lua said...

Fiquei surpresa com o meu resultado 84% ;) e os erros foram claro na gramática foi cada pontapé :P

1:37 da tarde  
Blogger Fábula said...

interessante, o meu inglês podia ser melhor mas afinal não é tão mau como pensava. este foi o meu resultado:

You are at the Advanced Intermediate level.

You scored 120 points out of 150.

You scored 80% overall.

1:53 da tarde  
Blogger Mixikó said...

bem Miguel...é tal e qual assim...eheheheheh

Será que o meu inglês de praia se safa neste teste? A ver...

Beijos para todos vós

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You are at the Intermediate level.

You scored 93 points out of 150.

You scored 62% overall.

JFD Kontrastes

2:54 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Vou experimentar já, e se não te importares, guardo o link :)

Obrigada e bjs a Matilde e Cª

3:23 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Estou desenferrujada =D

You scored 138 out of 150.
You scored 92% overall.


Gostei tanto que vou levar lá p'o meu cantinho um destes dias ;)

Sweet kisses to Matilde & Co. LOL

3:39 da tarde  
Blogger LOBITAS said...

Muito interessante... vou fazer ... não estou á espera de grande resultado ...
Um Bom Ano para voces.
Tudo de bom

4:00 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Olha que este site dá um jeitão! O meu inglês já está meio enferrujado...

5:22 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...bem, adorei fazer este teste...embora não venha de uma área de línguas, gostei do resultado...nunca pensei ter tanto:)...

You are at the Intermediate level.
You scored 94 points out of 150.
You scored 62% overall.



Besitos e um excelente 2007

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel cadê o meu comentário?
Um abraço

5:41 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

E tão hospitaleiros que ainda falamos o português com o sotaque do nosso interlocutor.
Mas o que me vale mesmo é o inglês da Praia da Rocha

Kisse na Matilde e guarda para o Company

6:03 da tarde  
Blogger mymind said...

tive kse pra desistir, o teste era bue grand, hehe! tive 99 ptos.
=)
bm f-d-s!
bjts

6:18 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Eina, eina, 131 em 150 ultrapassou todas as minhas expectativas! Estou em forma apesar da falta de treino. Ainda gostava de ver o ZéZé Camarinha a fazer o teste!

ehehh!! Saudações infernais! Beijocas para a Matilde!

7:08 da tarde  
Blogger N said...

Olá Miguel

Passei para desejar um bom ano :) *

7:18 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

You are at the Advanced level.
You scored 138 points out of 150.

You scored 92% overall.

O prometido é devido. E gosto de inglês, sobretudo literatura. Teste giro.

Abraços matinais à Matilde & Cª!

6:39 da manhã  
Blogger Pete said...

O meu resultado foi neste, pois em gramática sou um zero à esquerda.

You are at the Intermediate level.
You scored 91 points out of 150.

You scored 60% overall.

Um Abraço e bom fim-de-semana.

5:06 da tarde  
Blogger Cristina said...

Olha só eu heehee, é uma vergonha :p

PART I: Grammar
You scored 42 points out of 45.

You scored 93% on this section.

Question 9 pick is a -- answer is c



--------------------------------------------------------------------------------
PART II: Grammar
You scored 36 points out of 45.

You scored 80% on this section.

Question 4 pick is a -- answer is b
Question 15 pick is b -- answer is a



--------------------------------------------------------------------------------
PART III: Vocabulary
You scored 26 points out of 30.

You scored 86% on this section.

Question 10 pick is a -- answer is b

9:57 da tarde  
Blogger Kalinka said...

REALMENTE ninguém está bem com o que tem - eu adorava estar num trabalho em que falasse inglês todos os dias, pois iria ser muito util para as minhas viagens aboard, e a Isabel diz que «infelizmente» fala inglês 8h todos os dias...
Pois...
destreinada como estou e feito às 3 pancadas, quase meia-noite...
deu isto:
You are at the Intermediate level.
You scored 99 points out of 150.
You scored 66% overall.

11:52 da tarde  
Blogger susemad said...

Este teste é ideal para mim! Gracias. Bem... deixa-me cá ir testar os meus conhecimentos. :)

Nota: Ah! Bigada. Já estou bem melhor. Um abraço

12:06 da tarde  
Blogger Joana said...

Diverti-me imenso a fazer o teste e acabei por "desenferrujar" o inglês. 88%!

3:44 da tarde  
Blogger Squeezy said...

gostei da hipótese de testar o meu inglês... vou já lá...

1:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home