weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Consulta Popular Online ...

Imagem desviada d´Escola Revisitada ...!

Contudo, na nossa humilde opinião, a consulta popular do próximo domingo é da responsabilidade de todos nós e a resolução deste grave problema social e de saude passa pelo depósito do voto na urna caso contrário o problema continua sem uma solução aparente ...!

È uma decisão pessoal e intransmissivel e devemos respeitar as opiniões válidas de cada um, seja elas do SIM ou NÃO ...!

Não podemos embarcar em argumentos radicais ou extrememistas nem em promessas vãs ...!

Resolvi reeditar uma votação já colocada anteriormente n´A Minha Matilde & Cª em Outubro do ano passado, onde o resultado na altura foi de 76% a favor do SIM ...!

Agora, á boca das urnas, coloco mais uma vez, esta dificil questão ...
SIM ou NÃO ...!?


Etiquetas:

Share Subscribe
13 Comments:
Blogger O Chaparro said...

voltei. tive um dos meus putos doente e tive de ficar em casa. tdo bem, sócio?
vou falar c marinheiro e temos de combinar uma jantarada ou almoçarada no oliveira. k dizes?
bom fds p voces

10:36 da manhã  
Blogger Fábula said...

eu vou votar e vou votar SIM! =)

10:58 da manhã  
Blogger nana said...

e agora, será que já consegues abrir o tralhas?
Já votei aqui, mas o voto é secreto!!

10:58 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Tal como no próximo domingo, o meu voto já lá está =)
Bjks e bom fds p'a Matilde & Cª.

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

passei para desejar um excelente fim-de-semana!

como está a Matilde? e o Martin (eheheh)?

b&a

inês

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claro que SIM. Um abraço.

11:43 da manhã  
Blogger peace_love said...

Mais uma vez digo: sim sim sim!!!!

11:54 da manhã  
Blogger sem-comentarios said...

Obvio que voto no SIM ! e isto, não significa que sou a favor do aborto :)

( Miguel, sempre podes "levar" os links que pretendes :) ) ali a questão é mesmo "clonar" posts.

Bfs para todos vcs *** :)

12:29 da tarde  
Blogger Melissa said...

Sim, concordo.
Beijinho

1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já votei!

Alma Minha

2:03 da tarde  
Blogger Unknown said...

O meu voto é no sim, pelos motivos que já apontei no cruzeiro.

10:22 da tarde  
Blogger Pete said...

O meu voto é no sim.

Beijinhos aí para a família e um abraço.

Bom fim-de-semana.

2:47 da tarde  
Blogger pumba no piu piu said...

Eu infelizmente não vou poder votar porque estou no estrangeiro mas sem dúvida que se estivesse em Portugal o meu voto seria sem dúvida no sim! Pela liberdade pessoal feita em consciência mas também por razões de preocupação social. Muitas vezes certos moralismos parecem tão lindos enquanto são morais mas tão injustos quando realidade. Abraço do Blog passarinhos fritos!

1:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home