weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, março 03, 2007

Coisas da Web Nº 23 ...


A edição desta semana é dedicada aos Testes ...!

Campeonato Nacional da Lingua Portuguesa - Pois é, distraiste e deixaste passar o 1º Teste ...! Mas não desistas, o 2º Teste já está disponivel ...!

Smart or Stoopid ? - Testa a tua Inteligencia ...!?

Whould You be a Cool Parent ? - Que Genero de Pai/Mãe irás ser ...!?

How Compatible Are You? - Verifica a tua compatibilidade ...!?

Apreender a Conduzir - É um site de fácil utilização, que visa cativar e fazer-nos pensar e agir de modo coerente, quando saímos para estrada ...!

Simply Google - Dizem que é um especie de ...!?

Ketchup Art - Arte Culinária muito Moderna ...!

Flowers2mail - Agora já podes mandar flores via email para aquela pessoa especial ...!

Bounce Out - Bolas, Bolas e mais Bolas ...!?

It´s All Folks ...! Espero que gostem das nossas avaliações ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
13 Comments:
Blogger Moinante said...

A foto é que me atrofiou a vista ...

Um bom fim de semana ...
à Matilde & companhia .

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu Amigo, sem com o melhor da Internet, o Simply Google cativou-me...
Aí embaixo já está bom para ir á praia?
Um Grande Abraço e Bom Fim de Semana

2:05 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Aiiiiii essa imagem deixa-me com a cabeça à roda lol
Vou experimentar os testes =D
Bom fim de semana =)
Bjks à Matilde & Cª.

2:19 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Bounce out é mt bom :)
os outro, já conhecia :))

5:25 da tarde  
Blogger peace_love said...

hum..donde é que eu conheço o site "Aprender a conduzir" e o jogo "bounce out"...:P

8:58 da tarde  
Blogger Fábula said...

logo que possa hei-de vir fazer os testes.... =)

10:54 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Vir aqui e ficar de sorriso estampado é uma coisa de que todos gostamos ... eu por mim que gosto de desafios, apetecia-me experimentar todos !!!!

Beijocas encaracoladas para todos os simpáticos dai de casa e abracinhos fortes !!!!

10:45 da manhã  
Blogger João Carlos Carranca said...

Já tinha saudades de 'deixar' aqui a minha marca de passagem

Beijos na Matilde e guarda para o Cª

4:00 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

Humm.Um texte interessanta
Deixo votos de resto de bom domimgo.
Abraço.
Paulo.

4:31 da tarde  
Blogger Lua said...

O refrescar dos conhecimentos da condução vêm mesmo a calhar :)

bjs

9:24 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Muito giros os testes. Não fiz todos, mas a esta hora já é bom saber que para algum critério misericordioso não sou completamente estúpida e sou uma mãe porreira! LOL. Beijinhos à Matilde & Cª.

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ena, aquela espiral prende a atenção! LOL
A Matilde está tão linda!
Beijinhos

1:12 da manhã  
Blogger poca said...

mas porque é que eu faço estes testes? porque é que gosto deles?
pronto! sou estupida. 9,2% mais estupida que o resto das pessoas ;D

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home