weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Carnaval 2007 ...


Olá maltinha, há quanto tempo não passava por cá ...!?
E como foi esse Carnaval ...!?
È como diz o ditado, "A vida são 2 dias e o Carnaval são 3 dias" ...!

Assim o meu segundo carnaval foi muito alegre e até me mascarei ...!
Para abrir a folia, aqui estou eu de Galinha no Carnaval de Quarteira ...!

Na segunda-feira fui ao Carnaval Centenário de Loulé onde o tema foi ...
"O Apito Dourado" e todas as histórias controversas do Futebol Português ...!
A Rainha deste ano foi a Rita Pereira ou seja a "Estrelinha" da novela da TVI...
"Doce Fugitiva" que espalhou a sua alegria, boa disposição e beleza que ...
Contagiou todos os foliões presentes, sobretudo os mais "novos" que ...
Nutrem um Carinho especial por esta jovem actriz ...!


Na Terça-feira Gorda de Carnaval, mascarei-me de Enfermeira e digam lá se ...
Não estou muita gira ...!? Tinha todos os instrumentos necessários ...!

Fiz uma consulta rápida á minha mamã e ela está muito bem de saude ...
A partir de hoje, começa a contagem decrescente para o nascimento do ...
Martim que em principio será entre o dia 10 e 22 de Março ...!

O meu pai diz que é bom ter em casa alguém que seja do ramo médico ...
Porque com os encerramentos de Centros de Saude e Maternidades e ...
Os aumentos das taxas moderadoras, nunca se sabe ...!

Pois é, meus amigos, eu vou crescendo a olhos vistos ...
Já domino a casa toda e estou ansiosa á espera do meu mano ...!

Fiquem bem ... E vivam um dia de cada vez ...
Bjks e Abracicos para todos desta vossa amiga de e para sempre ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
33 Comments:
Blogger Peste said...

K lindo modelo!!! tanto de galinha ou de médica fica linda.

Parabéns ao papá q possui um verdadeiro tesouro.

E felicidades para o baby q aí vem, com sorte ainda nasce no dia 15 como o meu Gabi.

Beijocas para a familia TODA

9:31 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Lindaaaaaaaaaa
A segunda foto está o máximo =)))
Bjks Matilde ;)

9:54 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Oh Miguel.... ela está linda ...linda .... linda ...

tens mesmo de ser um papá todo babado .... parabéns....~está uma fofura ... apetece dar umas trincadelas nas bochechas ...

parabéns ao pai e à mãe e beijinhos à Matilde

9:55 da manhã  
Blogger O Chaparro said...

podes crer, tas mesmo grande Matilde.
E o Martim ta quase a chegar. como o tempo passa, sócio.

bom resto d semana

10:43 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Está linda a tua Matilde!!!
Para o ano tens de arranjar mais um "fatinho"...
Beijos

11:20 da manhã  
Blogger peace_love said...

Uma linda mascarada :)

11:45 da manhã  
Blogger Carocha said...

eheheeh no ano passado vesti o meu "piolho" com a versão masculina dessa fatiota :)) Quanto ao Martim, bem... vai pertencer ao melhor signo do zodíaco, tal como esta "tia Carocha". Afornunado, portanto!
Beijinhos para todos!

12:42 da tarde  
Blogger Gotinha said...

que enfermeira tão catita!!
:-)

12:50 da tarde  
Blogger Mikas said...

Ai a mcinha tá tã linda pá, apetece encher de beijinhos hihi e agora vem aí o menino, eu tenho uma petit inclinação por meninos, vao ser a dupla imbativel hehe

12:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

O Miguel tem muita sorte!!! A Matilde tá mesmo grande e engraçada :-) Que o Martim traga mais alegria ao seu lar e que venha com muita saúde!!!

Abraços!

1:27 da tarde  
Blogger Fábula said...

eu não ligo pêva ao Carnaval, mas acho que é muito divertido para as crianças, para elas tudo tem magia, e são elas que eu mais gosto de ver mascaradas!
beijokas p'á Matilde, que é uma krida*

1:41 da tarde  
Blogger Super Jaca said...

Muita bela Matilde.
Parabéns pela criança maravilhosa. Parece ser bem esperta.
www.superjaca.blogspot.com

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda Menina. Muito Kisses para ti e abraços para os teus pais.

2:01 da tarde  
Blogger Melissa said...

Muito linda, uma princesinha!
:)

3:32 da tarde  
Blogger Ana said...

Olá matilde...
Continuas fofa como sempre foste!! :) E a mascarada de galinha tavas muito gira!!
O meu carnaval foi mais calmo, aqui na Guarda a folia não é tanta, o frio não deixa. Mas mesmo assim foi muito divertido, mais umas horas com os amigos em grande diversão!!!
Vai aparecendo mais vezes!

Beijinhos para ti e para a família!!1

4:12 da tarde  
Blogger M@riaJo@o said...

Oi
Gosto em especial da galinha mas a máscara do ramo da medicina também lhe fica bem... e é verdade nos tempos que correm dá sempre jeito!

B eijinhos.

5:06 da tarde  
Blogger June said...

Finalmente consegui a abrir o blogue.
Um grande beijinho para a Matilde que está muito linda.

8:41 da tarde  
Blogger nana said...

está mesmo liiinda!!e com cara de "pestinha"!!
;)

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha a Matilde, está cada vez mais gira. Um beijinho.

10:23 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Linda ! E o mano vai trazer ainda mais alegria à vossa casa...Beijos

10:48 da tarde  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

a segunda foto está brutal!
muito gira mesmo!
que tenha tido um Carnaval feliz e que venha de lá então esse maninho!

11:17 da manhã  
Blogger sem-comentarios said...

Que espectáculo, a Matilde !!
Adorei vê-la assim vestida :))

Bjs para ela :)***

3:21 da tarde  
Blogger Lua said...

Não é uma galinha que põe ovos de ouro mas sem dúvida uma menina de ouro, uma fofura!

beijocas para a Matilde

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem...aqui a «ingnoranti» acabou por encontrar a Matilde no seu Carnaval.
É isso, há muito tempo que o Carnaval tinha perdido a graça para mim, mas desde há 2 anos para cá que voltou a ser importante para acompanhar a minha neta.
Vestida de Galinha a Matilde estava um pouco tímida, mas no papel de Enfermeira estava toda ciente do seu papel, muito concentrada para cuidar da barriguinha da Mãmã.

LINDA MATILDE, és um doce!

Beijitos aos babados Papá e Mãmã da Matilde.
Para a Matilde vai um beijito da Catarina.

9:03 da manhã  
Blogger susemad said...

Olá Matilde!
Finalmente consegui dar um pulinho até aqui. Estás lindaaaaa!! Gostei das tuas máscaras. Nada de princesas ou princesas!! Ehehe São o máximo! Olha eu estive doentinha, por isso não fui ao Carnaval este ano!! Ehehe Ficará para uma próxima. Um beijinho e continua a dar notícias tuas por aqui.

9:05 da manhã  
Blogger Blondie said...

LINDA, LINDA LINDA! :D
AMOROSA, AMOROSA, AMOROSA! :D

Muito beijitos e abracicos para a pequenota!!

1:28 da tarde  
Blogger Maré Viva said...

De galinha ou de enfermeira,
a Matilde é a primeira!
Linda e compenetrada, ela ´´e e será sempre o docinho do papá.
Beijinhos para ambos.

2:38 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

Ohh Miguel a tua princesinha estava linda tanto de galinha como de enfermeira. Eu gostei muito das duas, mas a de enfermeira está um mimo...quem sabe um dia faça hehe.

Beijokas para a Matilde & cª

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como está linda a menina Matilde. Já tinha saudades de te ver. Vou dizer-te um segredinho... quem sabe se o teu irmão ainda nasce no dia 17 de Março. hehehehe Ficava uma data associada ao encontro de bloguistas na Terceira e tu também terias uma festa na tua casa.
Beijinhos e estás linda!
Azoriana

9:43 da tarde  
Blogger Cristina said...

Como a Matilde está enorme, e tão querida :).
Parece que o Carnaval foi muito divertido :)
Parabéns
beijinhus

12:44 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

Que fofinha!!!
Estás tão crescidinha!
Pois é Matilde,agora tens que ajudar a mamã quando chegar o maninho.Pelo menos têns que te portar muito bem.
Beijokas muiiiiiiiiiiito grandes pra ti e restante família

2:57 da tarde  
Blogger Ana Luar said...

ihihihiihi a minha ternurinha está fabulosa.... Lindaaaaaaaaa de morrer! Muito galo cantará um dia.... tás feito!

10:50 da tarde  
Blogger maria-joão said...

Adorei a galinha!
Adorei a enfermeira!
Tinha saudades da Matildinha.

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home