weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, março 17, 2007

Coisas da Web Nº 25 ...


A edição desta semana é dedicada ao Turismo ...!

NaturTejo GeoPark - Faça uma viagem pelo tempo, que hoje teimamos em não ter, deixe-se perder pela sua corrente, que nos faz recuar até há 600 milhões de anos atrás ...!

Escapadinha - Saia da rotina do dia-a-dia, e descubra ideias e sugestões de itinerário para curtas viagens pelo que Portugal tem de melhor ...!

Troia Resort - Um video sobre a nova Troia, um Projecto SONAE Turismo ...!

Paises - Tudo sobre qualquer Pais do Mundo ...! Via Sem Discussão

VisitAlgarve - O Algarve convida-te ... Descobre esta Bela Região, Da Serra ao Mar ...!

Fooooo - Um Motor de busca para Videos ...! Via Jumento

JAM Montoya - O Artista que anda a por a Igreja e Espanha em Alvoroço ...! Via Bilhardeiro

Who links to Me? - Descobre quem está linkado ao teu Blog ou página ...!?

SunBathing - Aproveita o sol mas cuidado com os UV´s ...!?

It´s All Folks ...! Espero que gostem das Escapadinhas ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
13 Comments:
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Portugal é um dos paises mais bonitos que ja conheci... e olha que estou em França e este pais é considerado bonito...

11:06 da manhã  
Blogger peace_love said...

Ai e eu que tão bem conheço Tróia! E que sou uma priviligiada que tinha acesso à praia de Soltróia! hehe
Bom fim de semana!

12:34 da tarde  
Blogger Pete said...

O link para vêr quem está lonkado a nós diz que tenho aí uns quantos que se linkam ao meu blog.

Um abraço e jokas para a Matilde e para o Martim.

2:19 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Hmmmmm já me sinto a viajar =)
Bom fds sócio.
Bjks à M&M e Cª.

4:53 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Nunca mais me visitaste!! :((
Beijocas!!!

9:46 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Olá Amigo Leão ... vim, desportivamente, como é costume, dar-te os parabéns por esta espectacular e inequívoca vitória ... :)

Beijinhos a todos aí em casa ... e muitos :)

10:48 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Turismo? Aí, aí...
Que saudades de viajar...
Bom fim de semana para ti e familia
Beijos

1:01 da manhã  
Blogger Fábula said...

realmente agora os dias são mais solarengos, maiores, e apetece "escapar" mais! ;)

12:38 da tarde  
Blogger cusca said...

Esse do "Who links to Me? " dá um jeitaço!

2:25 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Já conhecia o video de Tróia é um paraíso bem perto daqui onde vivo :)

5:57 da tarde  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

ó Miguel linka aí o site da empresa onde trabalho
www.maisturismo.pt
Temos listadas as Unidades Hoteleiras existentes em Portugal.

12:26 da tarde  
Blogger absorbent said...

eu fui as prainhas da linha :(
nao foi mau, mas comparartivamente...

4:22 da tarde  
Blogger lady.bug said...

Obrigada pelo «cheirinho» a férias

9:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home