weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, maio 28, 2007

Ao Por do Sol ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Imaginem-se, em boa companhia, sentados á beira-mar a disfrutarem um repasto divinal, como por exemplo uma Cataplana á Algarvia, debaixo de um céu dourado ...!?


Já visualizaram ...!?


Então, até 10 de Junho, irá decorrer a 1ª Mostra Gastronómica "Sabores á Beira-Mar" na bela cidade de Quarteira ...! Do que estão á espera ...!?

Etiquetas:

Share Subscribe
10 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Isso sim seria um bom programa...
Tenho saudades dessa terra.

Um Abraço e Boa Semana

9:20 da tarde  
Blogger Little Miss Starlight said...

Que bela imagem... E que saudades da praia! Gosto muito da zona do meu alentejo onde vivo, mas falta-me o cheirinho a mar... E esse não era um programa nada mal pensado... :)**

9:21 da manhã  
Blogger papagueno said...

Se pudesse até ia, já fiquei com àgua na boca logo de manhã.

9:38 da manhã  
Blogger peace_love said...

de gasolina para poder ir aí!

12:07 da tarde  
Blogger Belzebu said...

E não fazem entregas ao domicílio? É que eu querer queria, mas fica muito longe! Embora não me possa queixar da qualidade do peixinho e do marisco aqui da zona, Quarteira é sempre Quarteira!

Um abraço infernal e beijocas para a Matilde!

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho andado meio afastada, mas sempre atenta ás noticias!

quem sabe...há tanto que ando para ir até aí. Como vai a familia?

2:37 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

Miguel temos igualmente esse mar com um excelente pôr do sol,no tão famoso "deserto" da margem sul!
A praia chama-se Fonte da Telha com a vantagem de não ter predios.
Come-se uma valente caldeirada regada com um branco de Palmela fresquinho!
Beijokas para todos.

2:48 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Está na altura de viajar até Quarteira. Não é terra que aprecie muito, sob o ponto de vista arquitetónico, já que foi invadida pelo betão em altura, mas porque afinal eu gosto é de comer, e bem porém não muito

Beijos na Matilde e Martin

Abraços

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hum... excelente programa... senão houvesse um oceano pelo meio :-(

8:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

E se pudesse bem que iria, mas ia mesmo

10:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home