weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, maio 27, 2007

A Tshirt da Semana ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Numa pequena cidade do interior uma mulher entra numa farmácia e fala ao farmacêutico:

- Por favor, quero comprar arsênico.

- Mas... Não posso vender isso ASSIM! Qual é a finalidade?

- Matar o meu marido!!

- Pra este fim... Piorou... Não posso vender!!!

A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, transando com a mulher do farmacêutico.

- Ah bom!... COM RECEITA É OUTRA COISA!


Enviada pela SaltaPocinhas

Etiquetas:

Share Subscribe
9 Comments:
Blogger Caracolinha said...

Esta anedota é um must ... já conhecia mas faz-me sempre rir !!

Vim aqui deixar-vos uma beijoca encaracolada e VERDE pela vitória do Sporting !!!!

Aqui a molusca lampiona ficou sem nada este ano ... ;)

11:10 da tarde  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

ah ah ah
bom já me animei mais um bocado com este post.

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá, Viva o Sporting... Grande clube.
Assim é que é...

Um Abraço

11:51 da tarde  
Blogger Joao Barciela said...

lOLolOL tenho de contar essa la em casa..! abraço!

http://unanuevavolta.blogspot.com

9:37 da manhã  
Blogger peace_love said...

lol

11:56 da manhã  
Blogger ElisabeteCunha said...

KKKKKKKKKKKK
Muito bem, esse merece!

Saudades!
Me abandonou?

3:45 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Nao admira...vida de farmaceutico é assim. Sem tempo para a familia.

Boa semana!
Bjicos

3:56 da tarde  
Blogger Café curto e Copo de Água said...

Lol :-) Com motivo, já é outra coisa, pois sim...

4:05 da tarde  
Blogger June said...

Eh eh eh! Tá muito gira!

Spoooooooooooorting!

Bjs.

7:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home