weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, maio 18, 2007

Dia Internacional dos Museus ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Dedico este post ao Ludovicus Rex e ao Papagueno ...
2 Bons amigos sempre preocupados com a nossa Cultura ...!

Em Portugal, os museus dependentes do Instituto dos Museus e da Conservação e os restantes museus integrados na Rede Portuguesa de Museus associam-se a esta data oferecendo-lhe uma série de iniciativas que o convidarão a visitar os museus de forma diferente.

Celebre connosco esta festa verdadeiramente universal!
A entrada é gratuita. Apareça!

Os nossos museus comemoram ainda a Noite dos Museus, este ano a 19 de Maio que se estende a vários países europeus, abrindo as suas portas fora de horas e onde a magia da noite lhe permitirá gozar de maneira especial a oferta cultural destes espaços.

Consulte a nossa agenda faça a sua escolha ...
Temos actividades para todo o tipo de público ...
Venha, os museus portugueses esperam por si ...!

Fonte - Instituto Português dos Museus

Etiquetas:

Share Subscribe
13 Comments:
Blogger teresa.com said...

Ideias e iniciativas destas sao de louvar!
Mas tenho qeu dize-lo: quanto mais viajo mais acho o acesso a cultura em Portugal barato, senao quase de graça! Falta-lhe e' talvez divulgacao, dinamica ou diversidade, mas que e' barata, la isso e! beijos!

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A Cultura não Ocupa Lugar...
Te desejo um Bom Dia Internacional dos Museus, e como já te disse não te esqueças de levar os miúdos a um Museu perto de ti.

Um Forte Abraço

1:25 da manhã  
Blogger Squeezy said...

infelizmente acho que os tugas sao um bocado "descolados" de museus!! Parece que tem aversao!!

"oh que!!! ir onde??? ao museu? isso é pra totos oh pá, deixa-t disso!!!"

10:43 da manhã  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

O ano passado esta iniciativa foi um sucesso gigantesco. ESPERO QUE TENHA A MESMA PROJECÇÃO ESTE ANO!
Bom relaxamente antes das emoções de Domingo.

11:18 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

não sabia ...
vou consultar a agenda...


bom fim de semana
bjs

11:29 da manhã  
Blogger Unknown said...

Acho estas iniciativas muito boas, pena mesmo é a centralização.
Mas contra isso não há nada a fazer.

marinheiroaguadoce a navegar

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um abraço e Bom Dia Internacional dos Museus.

Post Scriptum: Não te esqueças de hoje ir a um Museu perto de Ti...

11:55 da manhã  
Blogger peace_love said...

Adoro museus!

12:20 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Aí está uma óptima oportunidade para dar um saltinho a Serralves! É sempre bom, lá voltar!

Saudações infernais!

1:44 da tarde  
Blogger mymind said...

epa eu axo k nc fui a um museu, vergonha, lol
=)
bm f-d-s
bjinhos

2:09 da tarde  
Blogger peciscas said...

Tenho ouvido falar do evento na Antena 1.
Agora essa do Mick no museu é uma grande malha!

5:35 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

Acho que é uma boa iniciativa haver estes dias interanacionais de museus na qual a entrada é gratuita. Só tenho de lamentar uma coisa, e falo por mim, não tenho acesso a alguns museus, devido às suas barreiras arquitéctónicas...escadas, 1º andar sem elevadores...

Mas quem pode ir, acho bem que aproeveitem bem esse dia e que consigam ver vários. ;)

P.S.- tenho uma coisa pa ti no meu blog.

Beijocas M&M & Cª

8:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

Já que o post de cima não está a permitir coments, deixo o meu neste aqui em baixo. Também a diferença não é grande visto que gostei dos dois.
Sem dúvida cómicos . . .

Ate breve . . .

1:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home