weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, maio 29, 2007

Blog com Tomates ...!?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Não é para ofender nem insultar ninguém, apenas para comunicar-vos que o blog da minha querida Tia Cremilde, uma tiazoca solteirona, virgem, pura e casta nomeou A Minha Matilde & Cª para o prémio de "BLOG com TOMATES"... que é sempre um bom prémio para constar no currículo porque nunca se sabe o dia de amanhã ...!

"Um Blog com Tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Havendo quem possa ter outra interpretação do mesmo, a nomeação de blogs e seus respectivos conteúdos são da responsabilidade de quem os indica."

Não querendo ferir susceptibilidades nem torrar a paciência de ninguém, cabe-me agora exercer o (complicado) direito de nomear cinco blogs. Ainda por cima vou nomear duas meninas, por isso é simultaneo um prémio "Blog com Ovários" ...!

Moura ao Luar
Ludovicus Rex
JFD
Art of Love
Citizen Mary

Agora, caros nomeados é só ir ao Blog com Tomates descarregar a imagem, fazer as 5 nomeações e informar a senhora dona Brit das nomeações ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Unknown said...

Gostei da nomeação, e parabéns pela mesma. Beijos à Matilde ao Martim e cª

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá Obrigado...
Mais uma, gracias hermano.

Um Abraço

12:26 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Obrigado, equipa da Matilde, e parabéns por terem recebido o prémio também. A Blogosfera é um espaço de livre expressão. Bom para circularem ideias livres. Um abraço aos quatro!

8:15 da manhã  
Blogger peace_love said...

Xi,ultimamente é prémios por tudo e por nada..

11:40 da manhã  
Blogger papagueno said...

Parabéns pela nomeação foi bem merecida.
Um abraço.

12:41 da tarde  
Blogger Ana said...

Parabéns!!! :)

2:23 da tarde  
Blogger Tita Dom said...

Lolllll altamente!!
jocas

3:15 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Obrigado pela tua "tomatada". Recebi-a com todo o gosto, e já lhe dei seguimento, ou seja, já atirei "tomates" a mais cinco. Depois passa lá pelo ATORDOADAS para conferires.
Abraço.

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home