weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, maio 14, 2007

iGoogle ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Esta funcionalidade já existe no google.pt, mas nunca me tinha dado ao trabalho de explorar devidamente. Resumindo, é um excelente agregador de noticias (de jornais, revistas, rádios e televisões online), tempo, videos, caixa de email e até podes ver os ultimos posts de determinado blog ...!

È mais uma ferramenta do Google que faz parte do ...
seu plano para dominar o mundo ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
15 Comments:
Blogger Unknown said...

Na sexta feira ouvi falar desta funcionalidade do google na antena3, na altura pensei que tinha de ver o que era e experimentar. Agora vou procurar de certeza.

marinheiroahiadoce a navegar

11:44 da manhã  
Blogger Moura ao Luar said...

Epa os gajos tão marados querem mesmo dominar o mundo.Eu vou agora ver o que é que ainda na tinha ouvido falar em tal coisa

12:45 da tarde  
Blogger Squeezy said...

por acaso já tinha tido conhecimento desta ferramenta, já investiguei, analisei....mas n cheguei a aplicar (pra já, num dia com mais pachorra talvez mude de ideias).

Mas a verdade é que a "gorda" da Microsoft nao consegue acompanhar este galgo que é o Google!!!

1:11 da tarde  
Blogger Cristina said...

Também já tinha reparado no igoogle, mas ainda não fui navegar nele...Obrigada pela informação
:)
beijinhu

1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não consigo assimilar à velocidade que queria, para poder disfrutar de tudo o que aprendo no seu blog, Miguel... e fora dele tambem !

mas, cá vou indo no meu ritmo ...

Obrigada, beijos a toda a familia

1:57 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Sócio só faltou um muahahahahahahaha (gargalhada maléfica) no final do teu post =D
Obrigada pela sugestão, vou investigar melhor.
Boa semana e bjks à M&M e Cª.

2:50 da tarde  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

E eles estão conseguindo...

lol

4:03 da tarde  
Blogger Ana said...

O Google tem ferramentas bem úteis, esta é uma delas!!

7:59 da tarde  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

não tinha conhecimento de tal ferramenta.
Parece-me uma boa opção para quem gosta de estar actualizado!
Boa mIguel!

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já conhecia, mas ainda não me cativou muito. Mas é útil.

Um Abraço e Boa Semana

10:26 da tarde  
Blogger Carla said...

sempre a evoluir...
beijinhos e boa semana

11:14 da tarde  
Blogger B. said...

E pronto.. Nova página inicial:p

3:38 da manhã  
Blogger Tita Dom said...

Já tinha espreitado, mas não o suficiente para me deixar á vontade, estou a ver que tenho que me dedicar á exploração também :-)
Beijocas gandess

10:51 da manhã  
Blogger peace_love said...

é bastante útil!

11:41 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

... tenho que ir ver o que é isto ...

como ando sempre no mundo da lua ... nem nunca tinha ouvido falar....

bj

1:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home