weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, junho 12, 2007

2 Anos d´A Minha Matilde & Cª ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Junho, é um mês muito especial para A Minha Matilde & Cª porque foi precisamente no dia 2 de Junho do ano de 2005, que a pequenina Matilde (ainda na barriga da mãe) começava a dar os primeiros passos na Blogoesfera mas a minha cabeça já não é o que era e nunca me tinha acontecido tal coisa e esqueci-me completamente desta data especial ...!

Mas o que interessa é a intenção e gostava de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos vós, a fidelidade e a amizade que durante estes dois bons anos fomos criando nesta relação virtual mas muito verdadeira ...!

“Ha pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre ...! (Cecília Meireles)

Agora até já somos "A Minha Matilde & Cª" desde da chegada do Martim, o meu pirata azul que veio completar esta "companhia" maravilhosa ...!

Os Parabéns também são vossos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
17 Comments:
Blogger Monica Silva said...

Olá Miguel. O teu blog merece todo o nosso carinho, pois, para mim, é dos melhores blogs que visito e comento. Abordas muitos temas, tens fotos dos teus filhos maravilhosos e as t-shirts que acho uma coisa muito original. Parabéns.
Nós, por vezes, arranjamos verdadeiros amigos mesmo virtuais do que os que lidam no dia a dia connosco. Falo por mim, pois a seguir ao acidente tenho feito amizades virtuais, visto ter perdido muitos amigos após o acidente..."agora dou trabalho".

Continua. Tenho pena que nunca mais comentaste o meu, mas claro, ninguem é obrigado.
Beijocas a todos em especial para a Matilde e para o Martim.

10:08 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

Parabens Miguel& Companhia, desde do inicio do meu blog que me fazes companhia.Dás o exemplo do que é uma família feliz, com dois filhos lindos e uma companheira sempre ao teu lado mas que faz questão tambem ser ela própria.
Continua sempre assim lembra-te que a felicidade é isto.O olhar do pikeninos, a ternura da tua mulher e os amigos que estão lá a toda a hora e que nos aceitam como somos.
Muitos momentos felizes.
Beijokas para todos, mas para a Matilde um muiiiito especial.

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o tempo passa tão depressa!

Parabéns para a Matilde e para o Martim, pelo blog fantástico que o pai babado nos oferece diariamente.

Que venham muitos mais Miguel!

12:14 da manhã  
Blogger Little Miss Starlight said...

Parabéns por estes dois anos, Miguel! Posso nem sempre comentar, mas acredita que arranjo sempre um tempinho todos os dias para vir cá espreitar o blog... Um beijo para a família-maravilha! Vocês é que são os verdadeiros "The Incredibles"...Continua! :)**

10:29 da manhã  
Blogger peace_love said...

Parabéns!!

1:56 da tarde  
Blogger teresa.com said...

caso para dizer: obrigada e igualmente :)
parabens!

3:48 da tarde  
Blogger Patricia said...

Muitos Parabéns! Espero que continues por muitos e longos anos na blogosfera...


beijos

4:05 da tarde  
Blogger susemad said...

Miguel quero-te felicitar por estes dois anos e que os próximos continuem a aparecer com mais sucesso.
Parabéns.
Um abraço e beijocas para os meninos

5:13 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Parabens por este 2º aniversário e continua num continuar sereno

Beijos na Matilde e Martin

Abraços

5:25 da tarde  
Blogger keridalindinha said...

Muitos parabéns a todos! E passados 2 anos, já têm a Matilde e o Martim, o que será daqui a mais 2???;)
Beijocas.

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa chegar atrasado, mas Muitos Parabéns. Tens aqui um grande Blog...

Um Kiss muito Grande

7:35 da tarde  
Blogger Atlantys said...

E eu sinto-me honrada por fazer parte do leque deste amigos sócio!!! Muitos parabéns pelo 2.º aniversário e que venham muitos mais!!!
Bjks grandes de parabéns à M&M e Cª.
=)*******

8:10 da tarde  
Blogger Fábula said...

então, pá? esqueceste-te? ;)

PARABÉNS... atrasados*

8:20 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Parabéns, Miguel, Lígia, Matilde e Martim. É um óptimo projecto e de equipa, muito positivo, é bom vir aqui. Um abraço muito amigo para os quatro.

8:36 da manhã  
Blogger Ana said...

Parabéns atrasados!!! =)

2:30 da tarde  
Blogger lady.bug said...

os meus parabéns chegam atrasados... mas chegam

beijinhos

2:37 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

com todo meu carinho, ficam os meus parabéns ... embora atrasados

beijinhos

5:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home