weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, junho 09, 2007

Coisas da Web Nº 37 ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket






You Tube - Será Magia ...!? Via Gotinha

Concelho de Loulé - "Na era actual da informação, a comunicação assume um papel essencial. Sentimos ser nossa responsabilidade possibilitar aos Munícipes do Concelho o permanente acompanhamento e escrutínio das nossas posições. Assim, este blogue tem como principal objectivo tornar públicas as opiniões e posições dos Vereadores eleitos pelo Partido Socialista para a Câmara Municipal de Loulé. Obrigado pela sua visita."

Fundação Luis Figo - Realizará a 4ª Edição do Jogo Allstars pelas 21.15 (TVI) de hoje no Estádio de Alvalade XXI. Um jogo de beneficência que é também um prestigiado espectáculo desportivo protagonizado pelas grandes estrelas do futebol mundial ...!

Favoritos - Sérgio Matias, escalabitano e profissional de informática, lança um serviço integralmente português de “portable bookmarks”; esta ferramenta online permite que a nossa lista de (endereços) favoritos esteja sempre disponível, onde quer que estejamos e em qualquer computador; além disso, torna-se também possível partilhar com os amigos a nossa lista, os sítios virtuais que mais gostamos de visitar. Via Apdeites

Porto XXI - A internet é um poderoso recurso no combate a este tipo de problemas. Juntos poderemos levar estes rostos a milhares de pessoas. Não permita que estas crianças caiam no esquecimento. Colabore ...!

Paginas Amarelas de Deus - Encontre Deus apenas com um click ...!

Desktop Pictures - É uma ferramenta de pesquisa on-line, para encontrar o wallpaper ideal ...!

Sputtr - Basta escrever a palavra do que pretende encontrar ...!

Loulé TV - Noticias, entrevistas, reportagens ... Tudo sobre este grande Concelho ...!

Sergei Cartoons - Este Portal de humor Gráfico recebe colaborações de todos aqueles que desejam ver os seus trabalhos publicados na internet, divulgando as suas obras e respectivos autores de uma forma séria e dinamica ...!

Frat Boy Beer Pong - Dizem que é uma éspecie de Ping Pong ...!






It´s All Folks ...! Espero que gostem dos nossos Conselhos ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger leao.xxi said...

Ora aí está uma grande verdade!!!!

11:41 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Oi Miguel e família! Tenho estado ausente porque continuo com muita dificuldade em entrar aqui...hoje, estou em Santarém e deste computador é muito fácil!!!!
Vejo que está tudo bem ( e bonito!!!!)... um abraço apertado de saudades e um xi-coração para as crianças...bom fim-de-semana...

1:25 da manhã  
Blogger peace_love said...

é magia pois :P

11:40 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Grande Miguel, grande Eça... Adoro essa frase. Actual. Tristemente actual. Algo mudará o poder a não ser o humor em liberdade ou então em coragem?

(ainda não fui ver os links, um bocado stressada de prazos, peço desculpa das ausências, espero voltar a ser uma pessoa mais ou menos normal dentro de uma semana).

Beijinhos à Matilde & Cª

12:52 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Tens aqui dois ou três sugestões que vou procurar explorar, porque me parecem muito interessantes.

Beijos pra Matilde e pró Martim.

11:23 da tarde  
Blogger Unknown said...

Grande frase! Adorei. O nosso governo devia desaparecer visto que é uma grande nódoa!

Até breve . . .

12:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home