weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, junho 10, 2007

A Tshirt da Semana ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


"A nossa Pátria é uma grande família formada por todos os portugueses, sem distinção de lugares ou de raças."


In PORTUGAL. Ministério da Educação Nacional, O livro da terceira classe.
Retirado d´O Bico do Gás



Por isso, levantemos os nossos copos e brindemos a todos aqueles que dia após dia, luta(ra)m para fazer de Portugal, não só um Jardim á Beira-mar mas sim uma Grande Nação ...!



Etiquetas:

Share Subscribe
11 Comments:
Blogger Monica Silva said...

Oi Miguel! Esta T-shirt está, sem dúvida, bastante original (não desfazendo as outras). És tu que fazes as T-shirts, ou melhor, as estampas?

Viva Portugal!
Beijocas M&M & Cª

6:55 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Mau ou bom é o nosso país... Cheers =)
Bjks à M&M e Cª.

8:06 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...e mais nada:)...


Jinhoss e boa semana para todossss!

12:12 da manhã  
Blogger B. said...

Boa semana, Miguel =)

2:04 da manhã  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Eu brindo a isso, a Portugal!
Mas desde que a nossa história não nos divida mais dos outros, pelo contrário! :)

Abraço

6:18 da manhã  
Blogger peace_love said...

bah, hoje Portugal não me parece uma nação assim tão grande..

12:12 da tarde  
Blogger Patricia said...

"tchim, tchim"

4:16 da tarde  
Blogger Johnny B. said...

Tens um big desafio no meu blog!.. lol vais gostar!

6:14 da tarde  
Blogger Johnny B. said...

Tens um big desafio no meu blog!.. lol vais gostar!

6:14 da tarde  
Blogger Fábula said...

sei que somos uma nação, sonho que venhamos a ter uma grande! ;)

6:40 da tarde  
Blogger Cristina said...

Viva Portugal
:)
beijinhu

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home