weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, junho 21, 2007

Omenagem á Hortografia ...!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


"Asenhora menistra da Educação açegurou ao presidente da República que, em futuras provas de aferissão do 4.º e do 6.º anos de iscolaridade, os critérios vão ser difrentes dos que estão em vigor atualmente. Ou seja os erros hortográficos já vão contar para a avaliassão que esses testes pretendem efetuar. Vale a pena eisplicar o suçedido, depois de o responçável pelo gabinete de avaliassões do Menistério da Educação ter cido tão mal comprendido e, em alguns cazos, injustissado. Quando se trata de dar opiniões sobre educassão, todos estamos com vontade de meter o bedelho. Pelo menos."

"Como se sabe, as chamadas provas de aferissão não são izames propriamente ditos limitão-se a aferir, a avaliar - sem o rigôr de uma prova onde a nota conta para paçar ou para xumbar ao final desses ciclos de aprendizagem. Servem para que o menistério da Educação recolha dados sobre a qualidade do encino e das iscólas, sobre o trabalho dos profeçores e sobre as competênssias e deficiênçias dos alunos."

Imagem Original d´Anterozóide

Etiquetas:

Share Subscribe
4 Comments:
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Ainda bem que esse texto está escrito em bom Português...

LoL

Abraço.

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

3:26 da manhã  
Blogger Marlene said...

Hehehehe

Nada mais pertinente!!!


Bom fim-de-semana

10:49 da manhã  
Blogger mymind said...

hehe!!
bm f-d-s
bjts

2:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home