weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, julho 11, 2007

Encosta-te a mim ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Encosta-te a mim,
Nós já vivemos cem mil anos
Encosta-te a mim,
Talvez eu esteja a exagerar

Encosta-te a mim,
Dá cabo dos teus desenganos
Não queiras ver quem eu não sou,
Deixa-me chegar.

Chegado da guerra,
Fiz tudo p'ra sobreviver em nome da terra,
No fundo p'ra te merecer

Recebe-me bem,
Não desencantes os meus passos
Faz de mim o teu herói,
Não quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
Estou a partilhar contigo
O que não vivi, hei-de inventar contigo

Sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
Mas quero-te bem, encosta-te a mim.

Encosta-te a mim,
Desatinamos tantas vezes
Vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
Recebe esta pomba que não está armadilhada
Foi comprada, foi roubada, seja como for.

Eu venho do nada porque arrasei o que não quis
Em nome da estrada onde só quero ser feliz
Enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
Vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
Estou a partilhar contigo o que não vivi,
Um dia hei-de inventar contigo
Sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
Mas quero-te bem, encosta-te a mim.



Jorge Palma
- "Encosta-te a mim..."

Etiquetas:

Share Subscribe
14 Comments:
Blogger peciscas said...

Aí está outra desse parceiro desregrado que é, sobretudo,um talentoso criador de canções.

5:59 da tarde  
Blogger Fábula said...

eu não me vou encostar a ti porque tu és casado... ;)
... mas adoro encostar-me ao teu blog e descobrir estas pérolas! =)

6:51 da tarde  
Blogger Ash said...

Adoro esta música! Já fazia falta algo novo de Jorge Palma.

Beijinhos a toda a Companhia

7:28 da tarde  
Blogger papagueno said...

Jorge Palma de regresso e em força. Pelos que tenho visto aí pela blogosfera esta música já é um sucesso.
Um abraço a toda equipa da M&M Cª

8:10 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Este gaijo é um senhor =))
E eu tinha esta usica guardada para o "proximo video de 6ª feira à noite, espero que não te importes ;-)

Bjks à M&M e Cª.

10:22 da tarde  
Blogger C Valente said...

Ando anavegar, por aqui passei, como sempre passarei
Saudações

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel

QUE ROMÂNTICO.............

*Peguei teu selo para o encanto, ok?
Beijos na família mais romântica de PT!
ELISABETECUNHA

11:34 da tarde  
Blogger Odele Souza said...

Que bonita a letra desta música, um poema, muito lindo.
Um abraço.

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amei...
Um Grande Abraço

12:03 da manhã  
Blogger zé lérias (?) said...

O Jorge Palma é um dos nossos maiores
cantautores de sempre.
Bem lembrado.
Um abraço, amigo.

1:40 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Que bom chegar a esta casa e encontrar o que se precisa de ler... Um abraço e um bom dia aos M&M eCª.

5:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que ja vi esta musica publicada em quase todos os blogs que tenho visto.

O meu não é excepção.

É realmente fantástica!

10:05 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

bem lindo o poema e musica...

adorei ...


bjs

10:19 da manhã  
Blogger Carocha said...

E é tão giro não é? :)
Olá meninos! **

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home