weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, julho 16, 2007

Férias, Finalmente - Parte I...!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Oficialmente, hoje é o meu primeiro dia de férias, aquelas férias a que propriamente se pode chamar de férias ou seja 15 belos dias seguidos ...!

Mas fiquem descansados que A Minha Matilde & Cª não encerrará as suas portas cibernéticas e irá fazer-vos companhia como é habitual, 24 horas por dia, 7 dias por semana ...! Mas no sábado, para começar bem as férias, embarcámos num passeio de barco a bordo do ...

Finisterra do Lat. finis, fim + terra, do Lat. finis, fim + terra ...
s. f., cabo que termina uma região ou a parte conhecida da mesma.

Partindo da marina de Vilamoura em direcção a Armação de Pêra, comtemplando a bela costa algarvia, avistando as belas praias da Falésia, dos Tomates, do Castelo, d´Olhos de Água, da Coelha, da Oura e por fim da Armação de Pêra.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Depois de um belo mergulho em alto mar em que agua estava que nem sopa, dirigimo-nos para terra, onde a organização do passeio preparou um almoço-churrascada para toda a tripulação.



Fotos publicadas em simultâneo no Mundo visto por os teus Olhos ...!

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
17 Comments:
Blogger peciscas said...

Boas férias para ti e Companhia.
Desfruta desse belo mar e desse sol admirável (aqui pelo norte ele anda meio zangado)...

6:53 da tarde  
Blogger Fábula said...

isso é que são umas férias porreiras. continuação de boas férias! ;)

7:52 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Boas férias para ti e para toda a companhia =)
Adorei as fotos.
Bjks à M&M e Cª.

9:11 da tarde  
Blogger Zb said...

bons divertimentos e boas férias Miguel e também para M&M &Cª

abraços

11:41 da tarde  
Blogger sophy said...

Hummmmmmmmmmmm, que belo "cheirinho" de férias. E a nossa costa algarvia é tão linda.....lollll (não fosse eu ter uma costela algarvia).

Bjokas e boas férias para os 4

9:16 da manhã  
Blogger Peste said...

ai k maldade!!!!

estou roidinha d inveja!!!

boas férias meu querido para ti e para todos os teus.

beijos grandesssssssss

10:21 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

só irei ao Algarve lá para Setembro ...

já tenho saudades do meu Alvor ... que é o meu lugar preferido...

boas férias...


bjs

11:08 da manhã  
Blogger Cristina said...

Que belas ferias no Algarve, adoro o Algarve, tenho tantas saudades de ferias ai'...

Aproveita bem

:)

boa continuacao

beijinhu

11:22 da manhã  
Blogger Ferroadas said...

Umas óptimas férias para ti e família.

Como sempre só na segunda quinzena de Agosto é que vou por os ossos de molho e também como sempre vou até à bela Costa de Caparica. Os €€€€€ não dão para mais.

Um abraço

11:44 da manhã  
Blogger leao.xxi said...

Boas férias e dá uns mergulhos algarvios por mim...este ano só dou aqui nas minhas bandas :(((

1:53 da tarde  
Blogger Mãos de Veludo said...

muita inveja em mim... =(

2:19 da tarde  
Blogger keridalindinha said...

Umas boas férias para ti e familia!
Beijo.

3:58 da tarde  
Blogger Melissa said...

Férias num lugar assim!! Que maravilha!

4:21 da tarde  
Blogger M@riaJo@o said...

Eu sei que a inveja é muito feia... mas que ela existe...existe!!!!
Tenho paixão por barcos, por mar e por férias!
Boas férias a toda a companhia!

6:06 da tarde  
Blogger Patricia said...

Parece-me que há quem se ande a divertir à grande nestas férias!
Só uma perguntinha... o barco dá para enjoar?

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel... estou morrennnndddooooo de inveja! :(

Boas férias.
Bjo

11:12 da tarde  
Blogger Isália said...

olha eu sei que é um espectaculo. aqui da marina de albufeira parte um da mesma empresa que o finistera que é o Mara... ainda nunca fui, mas é um espectaculo...

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home