weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, setembro 16, 2007

A Tshirt da Semana ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Trabalho s. m.,
Acto ou efeito de trabalhar;
Conjunto das actividades humanas, manuais ou intelectuais, que visam a produtividade;
Esforço humano aplicado à produção de riqueza;
Cuidado ou esmero em qualquer serviço;
Ofício;
Ocupação;
Obra executada ou a executar;
Fadiga;
Cuidado;
Aflição;
Preocupação;
Acção de um maquinismo;
Maneira como alguém trabalha;


Etiquetas: ,

Share Subscribe
14 Comments:
Blogger M@riaJo@o said...

Oi Miguel.

Só fui à pesca uma vez em pequenina com o meu pai. Não percebo porque será que só me levou 1 vez.
Mas mesmo assim sem ir à pesca já pesquei algumas coisitas.
Quanto ao trabalho... amanhã logo se verá.

Beijinhos a toda a Companhia.

9:01 da tarde  
Blogger B. said...

Por acaso é bem verdade. :X

9:41 da tarde  
Blogger C Valente said...

Se o trabalho d� saude
e fazer bem aos dentes
rapazes viva o descanso
que trabalhem os doentes
versos de uma modinha creio que brasileira, na� me lembra o nome do autor
Se todos respeitassem a constitui�o de cada pa�s ,e respectivas leis o mundo seria melhor sem duvida
bom inicio de semana
sauda�es amigas

12:17 da manhã  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

trabajar, algo que todos hacemos a veces con ganas pero si fuera posible seria mejor estar de vacaciones, ya que vivimos del trabajo y este realmente cansa y se descansa poco por que es una preocupacion
pero a veces nos damos cuenta que auqnue estemos con mucho trabajo y preocupacion es mejor tener trabajo que estar sin el
te dejo muchos cariños amigo y que estes muy bien
mil besitos a la familia, que todos esten muy bien
gracias por tu compañia



besos y sueños

3:41 da manhã  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Bem Miguel eu ainda sou uma viciada no trabalho logo não visto esta camisola...e nem gosto muito de pesca!!! Boa semana para ti... (quando puderes ensina-me como se consegue fazer com que se vá logo a um blog sem se escrever o seu endereço, apenas uma referência...)

8:04 da manhã  
Blogger nana said...

há uma frase que diz:"Só trabalha quem não sabe fazer mais nada!!"
heheBem apanhos os SES!!
;)

11:36 da manhã  
Blogger vieira calado said...

Subscrevo!
Um abraço.

12:58 da tarde  
Blogger susemad said...

E às segundas-feiras então...
Ai que cheguem sempre depressa as sextas... :p

2:03 da tarde  
Blogger Johnny B. said...

realmente é verdade lolol

3:39 da tarde  
Blogger Unknown said...

Então se for um mau dia de pesca sub a verdade fica ainda maior.

marinheiroaguadoce a navegar

4:30 da tarde  
Blogger Patricia said...

Eu só fui à pesca quando era pequena, e agora não gosto nada dessas lides....
mas deve ser melhor que o trabalho certamente!

6:01 da tarde  
Blogger Ana said...

É menos stressante!!!! lol

10:54 da manhã  
Blogger Fábula said...

essa era óptima para oferecer ao meu sogro, ele adora ir à pesca! ;)

10:31 da tarde  
Blogger Aleisa said...

Amei esta Tshirt...

LOL

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home