weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, outubro 18, 2007

Prova dos Nove ...!


Depois da Tempestade, vem a Bonança como diz o provérbio popular assim também aconteceu a toda nossa Companhia que foi vitima de uma Gastroenterite Colectiva e ninguém escapou desde da minha mãe, a minha tia, a Ligia, a Matilde, o Martim e eu fomos todos alvo desta doença mas felizmente já recuperámos e voltámos á vida normal, deixando para atrás as febres, as dores de cabeça, os vómitos e as diarreias, as dietas e os medicamentos milagrosos ...!

Hoje deixo-vos uma prova de sabedoria para descobrirem o QI da vossa inteligência ...!

E Que Tal ...!? Como estamos de QI ...!?

Etiquetas: , , , , , ,

Share Subscribe
4 Comments:
Blogger Unknown said...

Ainda bem que todos já se encontram melhor.

Passa lá no meu porto de abrigo e participa na petição.

marinheiroagaudoce a navegar

11:42 da manhã  
Blogger Asulado said...

Espero que não tenha sido com uma Receita da Lígia ;)
Abraço

3:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ainda dem que já recuperaram todos.
Beijinho para todos

8:23 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

Ainda bem que já passou!!

As melhoras e muitas bejocas para
toda a família.

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home