weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, setembro 26, 2007

Blog á Lupa ...!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


A Minha Matilde & Cª foi "lupado" pela Cidade Digital, um blogue da autoria de JFD, cujo objectivo é unicamente olhar a blogosfera e o ciberespaço. Nesse sentido, foi criada uma rúbrica chamada "BLOGàLUPA", onde faço uma análise de um blogue seleccionado. Para inaugurar esta rúbrica, A Minha Matilde & Cª fez as honras da casa:

"Esplanar objectivos e depois cumpri-los é sem dúvida uma tarefa no mínimo complexa, se tivermos em conta que um blog é um espaço de edição permanente. Talvez por não apresentar propósitos concretos de análise política, económica, social, etc, Miguel Brito tenha conseguido cumprir o que se propôs: falar do nascimento da filha Matilde (e agora do Martim) e "não só ...!"

"É precisamente esse "e não só" que tem valido a Miguel Brito reconhecimento na blogosfera. Entre as diversas rúbricas, «Coisas da Web» é a mais representativa deste simpático e acolhedor blog. O uso extensivo mas cuidado da imagem tornam o blog visualmente apelativo, principalmente tendo em conta que o seu layout se tem mantido por bastante tempo. Outro aspecto a salientar n'A Minha Matilde e C.ª, é a permanente relação inter-bloggers, através da participação em correntes e desafios bem como a divulgação de este ou aquele blogue por este ou aquele motivo. Caracterizado como blogue generalista, A Minha Matilde e C.ª é uma leitura aconselhável, leve e descontraída."



Da nossa parte, agradecemos ao JFD, um velho amigo da nossa Companhia, a honra e o prazer de sermos os primeiros a passar pelo tapete vermelho desta rubrica da Cidade Digital, que eu aconselho a visitar e tenho a certeza que será um sucesso neste enorme mundo chamado Blogoesfera ...!

Etiquetas: ,

Share Subscribe
11 Comments:
Blogger Fábula said...

é sempre bom ser-se reconhecido, parabéns! e obrigada por mais uma sugestão de blogue a visitar... =)

10:01 da tarde  
Blogger albuquerque said...

tu mereces!!
;)

10:35 da tarde  
Blogger Tanita said...

Respondi a um desafio e referi o teu blog por todas as coisas que aprendo aqui!

Obrigada!

11:23 da tarde  
Blogger Marlene said...

Um blog diferente e sempre bem divertido!!!

;)

9:24 da manhã  
Blogger M@riaJo@o said...

E bem merecido, claro!!
Beijos a toda a companhia.

9:42 da manhã  
Blogger Miguel Termentina said...

sempre na vanguarda, parabens

11:55 da manhã  
Blogger Unknown said...

Parabéns por mais este reconhecimento. Sem dúvida que mereces pelo trabalho que tens desenvolvido na comunidade bloguista.

Continua "sócio".

marinheiroaguadoce a navegar

2:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

Esqueci-me, mas ainda vou a tempo. Não deixes de votar nos "Lobos" como a equipa sensação do mundial de rugby.

marinheiroaguadoce a navegar

2:20 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Merecida referencia. Rão merecida quanto a vitória do Fátima e a que vai ser a do Benfica no próximo jogo com o Sporting. Assim espero... (uma provocaçãozinha não faz mal nenhum ...)

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Amigo. Bem que te digo que a tua rubrica é do melhor que se faz na Blogosfera.
Um Abraço

12:42 da manhã  
Blogger Odele Souza said...

Oi Miguel,
Quanta novidade boa por aqui. Parabéns Miguel. Fico contente por você. Seu blog,além do conteúdo, é de um dinamismo que admiro muito.

Abraço.

12:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home