weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, setembro 27, 2007

"Boa na Cama" ...!?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O que é que leva a Tia Cremilde (uma tia sexagenária, senil e virgem) a premiar uma sobrinha doce e ingénua como A Minha Matilde com a patente "BOA NA CAMA" ...???

Provavelmente por ser uma sobrinha que já figura na sua lista de herdeiros ... ou então sofre da Doença de Alzheimer ... ou ambas as duas ...! Já me tinham dito muita coisa agradável mas "boa na cama" é a primeira vez ... se calhar porque durmo as minhas 12 horas de sono diárias ...!

Agora há que passar a batata quente e nomear 5 bloggers para esta categoria. Não é necessário ser do sexo oposto e há que destacá-los pelas razões mais diversas que supostamente os levarão a serem bons na cama. Ora convém saber o que é isto e as regras:

- Não podermos nomear os obviamente "bons na cama" autores da corrente.
- Não podemos nomear ninguém conhecido (temos pena!!!).

Segundo os autores da corrente, "Este é apenas um exercício de imaginação. Afinal, o erotismo está no cérebro, não é? O corpo reage, o cérebro age." ... pois ... mas ... mesmo assim ... continuo virgem!

Partindo do princípio que ser bom na cama implica uma abertura de espírito e de mente (o termo abertura se calhar não é o mais apropriado quando se fala de "boa na cama"... mas que se lixe), pelo que se vê nos blogs, cá vão as minhas escolhas:

Amorizade
Aliciante
Elizabete
Freyja
Atlantys

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
14 Comments:
Anonymous Anónimo said...

kkkkkkkk



Boa de cama? eu?

amei!!!!

advinhaste?

:)

2:54 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

passei p desejar bom resto de semana p voces.
como a matilde est´+a grande!!
tou ficando velho.
abraço

2:56 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Oh céus... Boa na cama??? Disseste boa na cama??? Como adivinhaste que dormir é das coisas que melhor faço? =P

Obrigada sócio, e uma resma de beijokas à M&M e Cª.

4:58 da tarde  
Blogger Vitória said...

Miguel,estás em dia SIM..!!Deixei-te uma lembrança nas minhas teclas.Beijinhos a vcs todos;)

5:25 da tarde  
Blogger jacky said...

ó valhem-me os deuses :D
looooooooooooool

5:27 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

eheheheh!!... fantástico! ;) tia orgulhosa!

7:54 da tarde  
Blogger Carla said...

Continuo em recuperação da cirurgia que sofri, mas mais calma agora que regressei a casa após ter estado 2 semanas ausente.
Ainda me encontro um pouco atordoada, mas aos poucos vou regressando, hoje ao retornar ainda me fogem as palavras… por isso desejo apenas um bom fim de semana
••. ¸.♥ Beijos ♥ ¸.• ♥≈Nღdir≈♥

11:39 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

boa não diria, mas um encanto... certamente.

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lol...Lol...

12:39 da manhã  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Eh! Eh! Eh! Ele há cada uma!Tens um desafio no meu canto...beijo...

9:08 da manhã  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

Querido Miguel
me has hecho reir mucho con este post y ademas por tu invitacion
el desafio yo se lo concedi a mi perro que pasa todo el dia en la cama durmiendo, el distruta el placer de la cama durmiendo
la verdad que dormir es algo que a todos nos gusta
gracias querido amigo por tus saludos y que linda esta Matilde
te dejo muchos cariños y que estes bien, disculpa si no te habia contestado antes pero no he estado bien de salud
un buen fin de semana y para la familia muchos cariños
besitos


besos y sueños

10:00 da tarde  
Blogger Odele Souza said...

Ai, ai,
Para definir alguém como "bons de cama" há mesmo que se usar a imaginação, pois pode ir do óbvio ao nem tanto assim.... Mas imaginação é o que não falta na blogosfera.

Um beijo.

12:21 da tarde  
Blogger Rosa Silvestre said...

O que vejo é que a Matilde é muito querida, tem uma cara laroca, isso sim.
Um beijinho para ela!

5:58 da tarde  
Blogger Mikas said...

Hehe para mim boa de cama é dormir ;-)

9:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home