weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, outubro 11, 2007

Prémio Visitante ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

"A amizade e a solidariedade na blogosfera são algo de muito profundo e de muito construtivo que temos que desenvolver. Criam-se representações de pessoas que não conhecemos mas que nos deixam o melhor do seu sentir enriquecendo um espaço de debate com as suas visões e as suas críticas. Nada tem valor se não for lido e partilhado."

Fui premiado pelo meu sócio Marinheiro e pela Fátima do Mar Azul
com este simpático Prémio Visitante.



Apesar de ultimamente não ser um visitante regular da blogoesfera como o gostaria de ser, agradeço-vos a amabilidade e simpatia desta distinção. O meu dever é agora premiar outros tantos blogs e respectivos autores com este prémio.


Acho que 20 é um bom numero, pelo menos era quando estudava e estes os contemplados:

Amigona
Sitio da Osga
O Pais do Burro
Gi
Cristina

Papagueno
Ludovicus Rex
Elisabete
Mãos de Veludo
M&M

Fábula
Nana
AnjoDemonio
Atlantys
Cristina

Fernando
Kalinka

Gotinha
Isabel Filipe
Leão XXI


Etiquetas: , ,

Share Subscribe
17 Comments:
Blogger nana said...

Obrigada, Miguel!!
Escusado será dizer o quão honrada fico e como é bom receber prémios!!
;)
chuács em dose dupla!
;)
ainda bem que te agradou o blog novo( versão em inglês!!)!!
;)

8:30 da tarde  
Blogger Cristina said...

ola Miguel

muito obrigada pela simpatia, aceito com todo o gosto este simbolo da amizade na blogosfera:)

beijinhos

8:43 da tarde  
Blogger Fábula said...

obrigada, Miguel, papá dos fabulosos Matilde e Martim! ;)
(o post de hoje já lá está, só agora te visitei, mas assim tenho tempo de pensar quem vou premiar amanhã, eheh!) =)

Bom fds*

8:56 da tarde  
Blogger papagueno said...

Olá Miguel, muito obrigado por este prémio. A blogosfera é mesmo assim um local onde se fazem amigos. Ainda que sejam só virtuais, dou por mim várias vezes preocupado com certas pessoas.
Um grande abraço e o muito obrigado a toda a equipe aí desse lado.

9:05 da tarde  
Blogger leao.xxi said...

Finalmente, consegui entrar no teu blog...
Obrigado pela distinção!!!!!!
Abração

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado amigão, muito obrigado.
A Blogosfera é Amizade, a Blogosfera é o nosso meio...
Um Grande e Forte Abraço

9:14 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Obrigada Miguel pela distinção.

Fico muito feliz.

Beijinhos

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querido Miguel

VC sempre me encantando com sua amizade!!!
Obrigada!

uM BEIJO NA FAMÍLIA MAIS AMIGA DE pORTUGAL!!

Elisabete Cunha

10:14 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Se é por gostar de te visitar então mereço-o, sem dúvida! Todos os dias (ou quase) passo por aqui.E continuas a ter o blog mais difícil de abrir! São precisas várias tentativas para aqui entrar! Mas vale o trabalhão!!! Beijo Miguel, para ti, para a Lígia e, claro, para os pequenos!

10:40 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Que honra sócio =))
Muito obrigada pela distinção e também pelas tuas amizade, visitas e presenças. Fico babada e levo já a distinção para o meu cantinho =)
Bjks grandes à M&M e Cª.


(uma questão técnica agora... mais alguém se queixou ou sou só eu que de há uma semana e tal para cá tenho extrema dificuldade em entrar no teu blog? hoje foram mais de 10 tentativas e ontem em casa nem consegui =/)

9:15 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Missão cumprida sócio, quando puderes dá lá uma espreitadinha para ver o resultado ;-)***

10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

este mimo hoje caiu que nem ginjas!!!

e vindo de uma familia tão querida ainda mais me consolou!

muito obrigada, um excelente fim de semana!!!!

10:53 da manhã  
Blogger Cristina said...

Obrigada Miguél
:)

parabéns para ti

P.s.
Já entrei, mas foi só à 4ta vez

beijinhus

11:31 da manhã  
Blogger Mãos de Veludo said...

que momento bonito na minha vida! e justifico desde já a minha falta de presença, por razoes internéticas... ou melhor, computacionais... acontece que o meu pc não me deixa abrir este teu cantinho blogosferico... tive que vir ao pc cá da faculdade ;) faz de conta q tou a estudar! hehehe! deixo aqui um grande coment que é pa dar pa mtos coments (caso o meu pc continue parvo)!

e OBRIGADA pelo prémio!! :D:D:D:D

Baci!

1:17 da tarde  
Blogger José Gomes said...

Consegui entrar sem qualquer dificuldade.
Um grande abraço e um bom fim de semana.
José Gomes

2:02 da tarde  
Blogger Gi said...

Miguel obrigada pela distinção e pelo convívio também, bom fim de semana.

5:52 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Miguel,
obrigada pela distinção!!
:-)

Bom fds!

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home