weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, novembro 21, 2007

Ranking da Gasolina ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Depois de constatar que somos os lideres deste Ranking Mundial e de ler as declarações de Hugo Chavez na 3ª Cimeira da OPEP ...

Acho que temos razões suficientes para lhe dizer em voz bem alta ...

Porque não te calas ...!?

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
4 Comments:
Blogger Kalinka said...

BOA NOITE MIGUEL

Já tinha saudades de te visitar e ler...está excelente o teu trabalho permanente. Escreveste que os comentários no blog descem drasticamente...e, que já tinhas pensado em terminar...não posso acreditar, sabes bem que o teu blog é uma referência a uma família superstar de Loulé.
Iriamos todos sentir muitas saudades da Matilde e do Martim.

Cá pelos meus lados convido-te a acompanhar de novo o meu alfabeto, vou na letra I.

Beijinhos quentes (pois a noite está um gelo).

12:29 da manhã  
Blogger Cristina said...

Miguel,
Lembras-te de me teres pedido uma receita para colocar no teu blogue de receitas...

Sei que andei em falta, mas hoje coloquei uma receita no meu...

Podes colocar lá se quiseres...

Aqui está o link basta copiar

http://aztheworldturns.blogspot.com/2007/11/chocolate-truffle.html

:)))

beijinhus

1:40 da tarde  
Blogger maria inês said...

vi a noticia na tv que o top de toques de telemóvel é "porque não te calas", isto não é mesmo normal, pois não????

2:57 da tarde  
Blogger Patricia said...

Nem fales no preço da gasolina que sobe, sobe, sobe... andar de carro hoje em dia é quase um luxo...

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home