weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, dezembro 23, 2007

A Tshirt da Semana ...

Photobucket


Este

Natal vOu

mOntar uma

árvOre dentrO dO

meu cOraçãO e nela

vOu pendurar, em vez de

bOlas, Os nOmes de tOdOs

Os meus amigOs: Os antigOs e Os

mais recentes; Os amigOs de lOnge

e Os de pertO; Os que vejO em cada dia

e Os que raramente encOntrO; Os que sãO

sempre lembradOs e Os que, muitas vezes, ficam

esquecidOs; Os das hOras difíceis e Os das hOras

alegres; Os que sem querer eu magOei Ou Os que sem

querer me magOaram; aqueles que pOucO me devem e aqueles

a quem muitO devO; Os meus amigOs humildes e Os meus amigOs

impOrtantes; Os nOmes de tOdOs Os que já passaram pela minha vida,

muitO especialmente tOdOs aqueles que já partiram e que lembrO cOm tanta

saudade. Uma árvOre de raízes muitO prOfundas e de ramOs muitO extensOs para

que Os seus nOmes nãO sejam arrancadOs dO meu cOraçãO, de sOmbra muitO

agradável para que a nOssa amizade seja um mOmentO de repOusO

nas lutas da vida.

Que seja Natal

todos os dias do Novo Ano.


Etiquetas: , ,

Share Subscribe
12 Comments:
Blogger Patricia said...

Desejo-te um feliz natal ;)
Em breve responderei ao teu desafio...~

bjs

2:36 da tarde  
Blogger Magnolia said...

Boas Festas para toda a família. O melhor do mundo para Matilde & Cª.
Bjs

3:22 da tarde  
Blogger Isália said...

Passei só para vos desejar um natal cheio de coisas boas. tudo de bom beijos da isalia

3:44 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

**** Boas Festas ****

4:21 da tarde  
Blogger papagueno said...

Vinha só desejar um Bom Natal e encontro esta linda mensagem natalícia.
Um abraço e Boas festas para toda a equipa.

6:57 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Viva

Vim deixar votos de um excelente Natal e que 2008 seja para ti e para a nossa Matilde uma caixa cheia de surpresas boas

Abraços

8:08 da tarde  
Blogger leao.xxi said...

Fantástica mensagem!!!!!
Feliz Natal para ti e para os teus!!!!!
Abraço

8:10 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Adorei a tshirt da semana sócio =)
Hoje deixo uma beijokas muito especial acompanhada de votos de um MUITO FELIZ NATAL a toda a Companhia ;-)***********

8:25 da tarde  
Blogger maria inês said...

o teu... é o meu desejo!

Um Santo Natal com muito Amor, Paz e Alegria

10:04 da tarde  
Blogger Cristina said...

Feliz Natal Miguel, para ti e para toda a familia. Que todos os desejos se concretizem pelo menos até ao ano que vem. depois pedimos mais.

beijinhos

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um novo ano se inicia e é o momento de reavaliar o tempo vivido. Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro, que a luz divina conduza e ilumine seus passos. Que esta celebração tenha a presença daqueles a quem você quer bem. E quero convidar a ler um texto que postei hoje, pois só foi possível com sua ajuda, pois com nossos comentários, funcionamos como molas propulsoras. Como vou ficar fora esses dias aproveito para desejar Feliz Natal, e faça com que, a cada dia, a gota do orvalho natalino pouse no seio do rio da sua vida criando as divinas ondas da esperança, do amor e de alegria. Tenha um Natal repleto de muita paz, saúde e luz, e que em 2008 possamos realizar todos nossos sonhos. Abraços fraternos do amigo.

5:02 da manhã  
Blogger Unknown said...

Feliz Natal
Votos do António Ferreira

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home