weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, janeiro 06, 2008

A Tshirt da Semana ...

Photobucket

O Lisboa Dakar começou e acabou hoje com o percurso histórico CCB – Mosteiro dos Jerónimos. O Cão Azul já tem a t-shirt oficial deste Dakar 2008.

Foi o primeiro Dakar em que todos os concorrentes chegaram ao fim e pela primeira vez era possível fazer todo o percurso com o “passe L” da Carris ou mesmo apenas com o bilhete do dia. Os mais afoitos podiam ir mesmo a pé. Este foi também um Dakar amigo do ambiente porque os motores nem chegaram a queimar gasolina.


Etiquetas: , ,

Share Subscribe
13 Comments:
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Este percurso histórico, realizado pela 1ª vez, poderá a vir a ser o único possível nos próximos anos.
A próxima edição, vai chamar-se CCB-Jerónimos 2009.
Beijos pra Matilde, e pró Martim.

11:30 da tarde  
Blogger Atlantys said...

E eu ali mesmo ao lado...
Bjks à M&M e resto de bom fds
[sócio vou agora postar uma receitinha lá no outro lado ;-)]

11:40 da tarde  
Blogger Carla said...

Boa semana
beijinhos

10:13 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

... que pena que eu tive ...

... gosto sempre de ir a algum lado vê-los passar ...

será que não poderiam ter alterado o percurso???


bjs

11:16 da manhã  
Blogger Unknown said...

As coisas estão a ficar cada vez mais dificeis. Já tinha havido casos de terrorismo no percurso do Dakar mas cancelar foi a primeira vez.

Temos de ser optimistas e dizer que para o ano as coisas vão acontecer normalmente.

marinheiroaguadoce a navegar

12:38 da tarde  
Blogger Patricia said...

ui, ui, ui... parece que tenho um problema. Não consigo aceder ao teu blog no meu portátil... porque será?

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Miguel...Tenho uma missão a cumprir até sábado. Preciso da ajuda dos bloggers para um trabalho que estou a fazer. Podes divulgar este texto? http://aguasfurtadas.wordpress.com/2008/01/06/weblogs-e-espaco-publico/

Preciso dos comentários dos bloggers e como tens muitas visitas a divulgação aqui na Matilde e C.ª ajudava bastante.

Bom resto de fim-de-semana! :)

3:57 da tarde  
Blogger Fátima said...

Olá amigo,

Foi inédito... quem sabe para quando será o próximo... se será?

:- um abraço

6:29 da tarde  
Blogger B. said...

grande t-shirt. estou a pensar mandar fazer uma. Hihihihiii.

4:11 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Sócio postei hoje no meu blog a verdadeira razão do cancelamento do Dakar, se puderes dá uma espreitada hihihi
Bjks à M&M e Cª. ;-)

12:39 da tarde  
Blogger GM said...

Com ou sem Dakar, há sobreviventes! :)
E já tinha saudades do "A Minha Matilde & Cª"... O bom trabalho continua! :)
Bjocas à Matilde e ao Martim e boa semana!

8:38 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

ahahahaha! gargalhada total!... quase que me salta a placa!

5:59 da tarde  
Blogger absorbent said...

bem, eu daqui do office vi as carinhas tristes do pessoal... meteu-me alguma pena, sim sr.

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home