weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, dezembro 30, 2007

A Tshirt da Semana ...

Photobucket

"De tudo, ficaram três coisas:

A certeza de que estamos sempre começando;
A certeza de que precisamos continuar;
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.

Portanto, devemos:

Fazer da interrupção um novo caminho;
Da queda, um passo de dança;
Do medo; uma escada;
Do sonho, uma ponte;
Da procura, um encontro."

Fernando Pessoa


Texto retirado d´Anjodemonio

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
18 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

um poema muito bem escolhido para esta época do ano ...


beijinhos

11:55 a.m.  
Blogger Cristina said...

Querido Miguel,
Um feliz ano novo para ti e para os teus, e que 2008 vos traga tudo o que desejam...

beijinhus

P.s.
Obrigada pelo convite, tenho andado ocupada,mas no príncipio do ano vou comparecer
:))

2:51 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

...Passei para desejar que 2008 seja repleto de Paz, Saúde, Amor, (...),ao longo dos 365 dias do novo ano que se avizinha...

Muitas felicidades para 2008!


Beijinhosss

4:25 p.m.  
Blogger Romeu said...

Miguel

Agradeço e retribuo.
Faço votos que 2008 seja um ano de novos desafios e vitórias, com saúde e paz.

Um Óptimo Ano Novo para ti e para a família M&M & Cª.

Abraço

4:59 p.m.  
Blogger Atlantys said...

Não podias ter escolhido melhor resolução para o novo ano =)
Uma beijoka muito especial e cheia de carinho e os votos de um excelente 2008 para toda a Companhia =)***

7:36 p.m.  
Blogger maria inês said...

vinha eu calmamente fazer a minha "caminhada" e ... fiquei sem saber o que comentar!

Um grande ano para ti Miguel, para a Ligia, a Matilde e o Martim!

9:10 p.m.  
Blogger B. said...

feliz ano novo, miguel.

um grande abraço,
bruno

9:31 p.m.  
Blogger M@riaJo@o said...

Para toda a companhia um Bom 2008 cheio de doces sorrisos.
Gostei bastante do poema.
Beijos

9:53 p.m.  
Blogger leao.xxi said...

Que tenhas um excelente 2008!!!!
Feliz Ano Novo!!!
Abraço

10:26 p.m.  
Blogger Mãos de Veludo said...

um EXCELENTE ANO pa ti tb!! beijinhos!!

11:20 p.m.  
Blogger Zb said...

Miguel,
Um ano 2008 muito feliz e com muita alegria

abraço e beijinhos para a M&M

11:37 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Um Bom 2008 para a Melhor Família que conheço, além da minha claro!

11:38 p.m.  
Blogger Unknown said...

Concordo o importante é seguir em frente e ser feliz!

Um excelente 2008!!
bjo

12:48 a.m.  
Blogger Maria Romeiras said...

Lindo, Miguel. É uma maravilha vir aqui e sorrir. Um ano muito feliz para a equipa dos M&M!

9:57 a.m.  
Blogger Lusófona said...

Olá Miguel!!

Vim desejar um Feliz 2008 repleto de amor, saúde e paz para você e família.

Beijinhos

4:11 p.m.  
Blogger lady.bug said...

tuuuuuuuuuuuuudo de booooooooom

e beijinhos para a família

1:50 p.m.  
Blogger Gotinha said...

Encontrei uma t-shirt especial para disléxicos:
http://bitsandpieces1.blogspot.com/2008/01/dyslexics.html

Espero que gostes!!

Bom 2008

12:03 p.m.  
Blogger nana said...

um excelente 2008!!
que bonito poema!!
;)
chuács em dose grande para todo o clã!

2:43 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home