weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Este blog é porreiro, pá ...!

Photobucket


Agora foi a vez d´Atordoadas" me presentear com um prémio que foi mesmo feito à medida do A Minha Matilde & Cª, porque é um prémio que identifica-se com o espírito do Blog, onde tentamos ser um espaço calmo e relaxante e para quem nos visita passe bons momentos porque, parafraseando uma boa amiga, é necessário muito pouco para provocar um sorriso e basta um sorriso para que tudo se torne possível.

"Este prémio não tem regras porque tenho uma particular simpatia por ovelhas negras. Assim, os felizes contemplados são livres para fazerem o que bem entenderem do selo, colocá-lo no vosso sidebar ou enviá-lo para o cesto de reciclagem do Bill Gates. Como sou adepto da Liberdade e avesso a injustiças e regras demasiadamente castradoras, o prémio "este blog é porreiro, pá!", pode ser distribuído a 1. 5. 7. 10. 20. 100 blogs ou de distribuição ilimitada. Assim neste prémio reina a anarquia."

Mas como eu também gosto de ser do contra, e dado que poderia ter a raríssima oportunidade de nomear todos os meus visitantes, desta vez vou-vos poupar, e vou mesmo ser completamente do contra e nomear apenas um blog(ger) ...

E a minha nomeação vai para a Gotinha, uma grande blogger, autora de um dos Blogs mais porreiros da Blogoesfera Nacional ...! E mais uma vez, Muitos Parabéns ...!

Photobucket

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
9 Comments:
Blogger Gotinha said...

Obrigada. Duas vezes.

És porreiro, pá!!

:-)

11:57 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

bem merecido ... como aliás disse no Atordoadas.


".......
parafraseando uma boa amiga, é necessário muito pouco para provocar um sorriso e basta um sorriso para que tudo se torne possível.

"

gosto muito de ti (de todos vós) ... sabias???

fazes partes daqueles que eu considero os meus amigos "antigos" da blogosfera .... afinal já nos conhecemos há alguns anos ...


beijinhos para ti , Ligia, Matilde e Martin....

12:15 da tarde  
Blogger Ana said...

Porreiro mesmo!! :)

3:03 da tarde  
Blogger sophy said...

Um beijinho grande e que tudo oq ue desejarem se concretize neste novo ano que vai entrar.


Bjokas

3:17 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

É mesmo... e tu tb!!!

Bom Ano Novo!

Beijos

3:18 da tarde  
Blogger Filipe said...

Miguel
Tenho andado afastado do teu blog, não por minha vontade, mas por um fenómeno informático inexplicavel: cada vez que tentava aceder ao teu blog, dava mensagem de erro. Bom já te encontrei novamente.
Um abraço e desejos mil concretizados.

7:21 da tarde  
Blogger papagueno said...

Porreiro pá! Parabéns!
Um abraço

9:45 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Não é só o blog que é porreiro, pá, porque o seu autor também é muito porreiro.
Bem mereceste este destaque, até pela exelente qualidade da tua nomeação.
Beijos prá Matilde, e pró Martim.

1:28 da manhã  
Blogger zé lérias (?) said...

Desejo-te um Ano-Novo portador só de BOAS-NOVAS, para ti e toda a tua família! :)

O teu blogue cada vez marca mais pontos :)

Um abração e não desistas nunca.

2:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home