weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Blogger del Dia ...!

Photobucket

A Nadir atribuiu-me este prémio e nós que somos um blog de edição diária, agradecemos-lhe a sua simpática oferta ...!

Desta vez gostava de premiar os seguintes blogs que também nos acompanham diariamente:

Jumento
Fábulosamente Louca
Isabel Filipe
Amigona
Marinheiro Agua Doce
Ana
AnjoDemonio
Gi
Papagueno
Sousas
Lopesca
Mãos de Veludo
Patricia

Regras do prémio do Blogger Del Dia:

1) Este prémio deverá ser atribuído ao blogs que considera bons e aqueles que acostuma visitar regularmente e deixa comentários.

2) Quando o prémio é recebido deverá fazer um post: * Indicando a pessoa que lhe atribuiu o prémio e a respectiva ligação ao blog.

3) Indicar 7 blogs para atribuição do prémio.

Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prémio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele .


Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
16 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

Oi Miguel,

Muito obrigada por mais esta distinção ...

fico sem palavras para te agradecer como deve ser

beijinhos e uma boa semana

10:46 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Another day, another award =D
Parab´nes por mais um merecido prémio sócio ;-)
Bjks à M&M e Cª.

11:06 da manhã  
Blogger maria inês said...

obrigada...obrigada... muito obrigada!

não prometo que faça as minhas nomeações hoje, a malta aqui no Dafundo, está "todo" inundadado e temos um muro da quinta a desabar...

beijos

11:19 da manhã  
Blogger Patricia said...

Obrigada pela distinção ;)

11:51 da manhã  
Blogger Unknown said...

Parabéns por mais esta nomeação. Sei que sabes que é totalmente merecida.

Muito obrigado pela atribuição do prémio.

Boa semana.

marinheiroaguadoce a navegar

12:28 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Um abraço Miguel e um beijo aos "piquenos!"...muito obrigada pelo presente!

2:20 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...parabéns pelo prémio;)...


Beijinhosssss e boa semaninha

4:46 da tarde  
Blogger mjf said...

Olá!

Parbéns pelo prémio...muito merecido

Eu tenho uma fatia de bolo, para te oferecer,para lá no meu cantinho...

Beijos

4:57 da tarde  
Blogger Fábula said...

Oh! :)
'brigada Miguel... e parabéns também!

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo Prémio Amigo. Um abraço e Boa Semana

7:48 da tarde  
Blogger peciscas said...

Parabéns por mais este merecido galardão.

8:09 da tarde  
Blogger maria inês said...

e estava eu preocupada que tinha 8 nomeações!

Boa noite Miguel e Ligia, os outras já dormem concerteza!

9:59 da tarde  
Blogger LopesCaBlog said...

Parabéns pois mereces.
No meu caso fiquei muito lisonjeada, obrigada ;)

11:02 da tarde  
Blogger peciscas said...

Tens "lá" uma maldadezita à tua espera.
Mas é sem compromisso.
Se te baldares, tens todo o meu apoio...

11:12 da tarde  
Blogger Gi said...

Olá Miguel,
Parabéns, que bem mereces, ter sempre a leitura em dia e actualizar sempre o Blog não é tarefa fácil, o tempo parece sempre que boa.
Obrigada,
Bjs

10:18 da tarde  
Blogger Ana said...

Andei ausente por uns dias e chego aqui e vejo que te lembraste de mim... Muito obrigada! :)

E parabéns a ti pela distinção que recebeste!

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home