weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Marcha de Carnaval ...

Photobucket

Tomara que chova,
Três dias sem parar,
Tomara que chova,
Três dias sem parar.

A minha grande mágoa,
É lá em casa
Não ter água,
Eu preciso me lavar.

De promessa eu ando cheio,
Quando eu conto,
A minha vida,
Ninguém quer acreditar,
Trabalho não me cansa,
O que cansa é pensar,
Que lá em casa não tem água,
Nem pra cozinhar.


Marchinhas De Carnaval - "Tomara Que Chova"

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger papagueno said...

Uma delícia a cara do tipo, muito bem apanhado.
Um abraço

1:51 da tarde  
Blogger peciscas said...

Lembraste-me a infância, com essa velha marchinha.
Do que lembraste com a imagem, isso não digo...
Bom Carnaval algarvio para ti e Cª

4:59 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Tomara Que Chova... e parece que vai mesmo chover... água :(
Ainda se fossem outro tipo de chuva... sei lá... tipo bundinhas como a da foto... eu não me importava nada...

Bom Carnaval.

Abraço.

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ui... bunda aí"Tomara Que Chova, Bom Senso em Portugal"
Um Abraço e Bom Fim de Semana

9:46 da tarde  
Blogger LopesCaBlog said...

A foto está LINDA LOL

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home