weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Mudasti ...!

Photobucket

Os políticos e as fraldas devem ser mudados ...
Frequentemente e pela mesma razão ...!

Contudo, acho muito mal a demissão do Sr. Dr. Correia de Campos ...! Com o novo programa da Flexisegurança, devia ser aproveitada a sua polivalência e ser transferido para o Hospital de Faro e empossado como Arrumador de Macas e Ambulâncias das Urgências ...!

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
9 Comments:
Blogger Atlantys said...

Será porque só fazer m€rd@? =P
Bjks à M&M e Cª.

10:36 da manhã  
Blogger maria inês said...

esta imagem está 5 estrelas:

Beijo grande para aí para o suliiiiii!

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem Correias de Campos e outros que tenham alguma coragem de mexer no que já devia ter sido mexido há mais tempo não vamos longe. O Portugal de hoje não é o de há 30 anos. Tudo mudou. Tudo está em mudança e às vezes o que parece ser o pior não o é. Uma boa tarde para a Matilde e sus
amiguitos este simpático blog. HELDER

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A foto do proprietrário deste blog parece-se com o Presidente da CMLisboa António Costa que por sinal não é político palhaço como alguns que já começaram a andar por aí a fazer o tricot da mentira. Não lhe é familiar pois não ? Bom blog sim senhor. Parabéns. Berto

5:24 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Eu acho que tanto ele como a ex-Ministra da Cultura, não serviam nem para alimentar os dois tigres da Azambuja!

Aquele abraço infernal e saudações para a Matilde e para o Martim!

5:41 da tarde  
Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Miguel, Boa!

9:02 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
E agora pergunto eu: Será que com todas as reformas desse senhor, ainda há no Hospital de Faro Macas e Ambulâncias para serem arrumadas???
Sei lá... é só uma perguntinha...
Abraço.

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente contigo...
Um Abraço

11:37 da tarde  
Blogger Patricia said...

Tenho a sensação que o HCF ainda ficava mais confuso...lol

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home