weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, março 03, 2008

Dr. House ...

Photobucket

"Dr.House está de volta aos canais de sinal aberto, na concretamente na TVI mas com algumas alterações de programação, uma vez que em detrimento da emissão às quintas-feiras, a estação de Queluz procedeu à substituição da sua exibição para as segundas-feiras, sendo que o horário, se mantém, pelo que vai para o ar sensivelmente, à meia-noite e meia.

Posto isto, pode assim, já a partir de hoje, começar a semana assistindo aos novos episódios que acompanham o percurso do irascível e contundente médico Gregory House. A aclamada série, que conta já com vários galardões, nomeadamente quatro Globos de Ouro para melhor série dramática e melhor actor, na categoria de drama, para o britânico Hugh Laurie, tem na quarta temporada um novo ponto de partida.

Depois de ter de abdicar dos seus assistentes, os quais foram ocupar novos cargos, House vai ser coagido a recrutar uma nova equipa para o auxiliar, nos complexos e peculiares diagnósticos que enceta. Desta feita, pressionado pela sua chefe, Lisa Cuddy, House terá de escolher de entre 40 candidatos possíveis - dos quais não se dá ao trabalho de decorar nomes, tratando-os apenas pelos números atribuídos - os três eleitos."



Texto via Jornal de Noticias

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Atlantys said...

Eu quero é o LOST de volta =D
Bjks e boa semana à M&M e Cª. ;-)***

3:53 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

tenho pena desta série dar tão tarde ...
por esse motivo nunca a vejo ... mas estar acordada a essa hora é que não consigo mesmo ...


beijinhos e boa semana

4:30 da tarde  
Blogger Patricia said...

É sempre assim, as boas séries passam sempre tarde e a más horas... tudo em prol da emissão de telenovelas (no caso da TVI passam 3 ou 4 telenovelas à noite depois do noticiário. é uma vergonha!!)
bjs

7:55 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Esta é uma boa série, que nos marca a todos.
Beijos pra Matilde e pró Martim.

11:04 da tarde  
Blogger Isália said...

Eu gosto muito de ver o DR. House só que nunca consigo ver tudo até ao final, acabo por adormecer...o cansaço é tanto que me rendo ao sono

9:39 da manhã  
Blogger maria inês said...

só em noites de insónia!

(ca raio de hora...)

9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home