weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Oscars 2008 ...


Melhor Filme - Este País Não é Para Velhos de Ethan e Joel Coen
Melhor Realizador - Ethan e Joel Coen - No Country for Old Men

Melhor Actor Principal - Daniel Day-Lewis - Haverá Sangue - There Will Be Blood
Melhor Actor Secundário - Javier Bardem- Este País Não é Para Velhos

Melhor Actriz Principal - Marion Cotillard - La Vie en Rose
Melhor Actriz Secundária -Tilda Swinton - Michael Clayton - Uma Questão de Consciência

Melhor Filme de Animação - Ratatui - Ratatouille - Brad Bird



Imagens e dados originais d´Oscares 2008 da Sapo


Photobucket Compilação de 79 Anos em Posters do Melhor Filme

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
14 Comments:
Blogger maria inês said...

já com o cenário preparado? isto é que é despachar trabalho! Passo à primeira hora para saber os resultados! Boa semana, mlm&m

8:35 da tarde  
Blogger papagueno said...

Já tenho as minhas apostas no Cinema Paraíso.
Um abraço

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ver que sai ganhador...
Um Abraço e Boa Semana

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu amigo

Minhas musicas estão escolhidas,nunca nego um pedido seu!Pode verificar!

Linda semana para familia mais musical de PT!

4:34 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

bom dia ...


não vi ....


nem li noticias ainda ....

não faço a minima ideia quem tenha ganho


boa semana


bjs

9:49 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Obrigada sócio, ainda não sabia quem eram os vencedores e já me poupaste trabalho =D
Bjks e boa semana à M&M e Cª.
(vou agora tratar do teu desafio ;-) )

9:53 da manhã  
Blogger Fábula said...

infelizmente ainda não fui ver nenhum dos filmes nomeados e por isso não posso tecer comentários sobre os que ganharam ou não! :p oh!

11:21 da manhã  
Blogger peciscas said...

Apesar de tudo o que está por trás, são sempre uma festa!

7:59 da tarde  
Blogger Patricia said...

Eu não posso dizer nada, não vi filme nenhum dos vencedores:(

8:28 da tarde  
Blogger Maria said...

Por acaso este ano até concordei com as atribuições.

um bjnho

8:56 da tarde  
Blogger maria inês said...

vi vários excertos do grande vencedor da noite, fiquei curiosa!

Beijos para o sul!

9:15 da tarde  
Blogger Ana said...

O Raratui recebeu um oscar?!?! Tão fixe!!! :)
Quanto aos outros filmes... Ainda não vi nenhum!! lol

9:24 da tarde  
Blogger Miguel Termentina said...

não te fartas de ganhar prémios.
e o óscar vai para a MAtilde

8:49 da manhã  
Blogger LopesCaBlog said...

Um Oscar ficava mesmo bem na minha sala :)))

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home