weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, março 07, 2008

Humor Algarvio ...

Photobucket


Pergunta o miúdo à mãe:

- Ó mãe, o qué um insete ?
- Ê cá nã sê, preguntá mana ...!
- Ó mana, o qué um insete ?
- Pôs nã sê... preguntó pai ...!
-Ó pai, o qué um insete ?
-Ó mê granda burre... um insete sã Oite ...!




Photobucket Enviado por Email pelo Ludovicus Rex

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
12 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

hehehe ...

está óptima ...


mas tive de ler duas vezes ... acreditas?


beijinhos e bom fim de semana

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu conhecia essa mas com pronuncia madeirense lol

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pôs éi mê amigue...
Um Abraçe e bóm fim de semane...

12:31 da tarde  
Blogger Daniela said...

Pois... eu também tive que ler duas vezes! Mas quando percebi, fartei-me de rir!

12:39 da tarde  
Blogger saltapocinhas said...

ahahahahah!!

eu tenho uma amiga algarvia e estava a ler e a imaginá-la a dizer!!!
e falam mesmo assim!

4:32 da tarde  
Blogger Unknown said...

Lindo, está demais.

Bom fim de semana.

marinheiroaguadoce a navegar

6:44 da tarde  
Blogger peciscas said...

Claro!
A matemática nun ingana!

6:58 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Desculpa a minha ausência...
Mudei de casa...
Obrigado pelo mail!
Bom fim de semana

11:48 da tarde  
Blogger Ana said...

Aaaahh... Não percebi!

12:07 da manhã  
Blogger Nothingandall said...

Está boa! Ao menos havia la em casa alguem que sabia de matematica... lol...

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também existe esta em micaelense :-)

E a da "tã gente" = tangente :-)

beijoca.

8:28 da tarde  
Blogger Isália said...

O rapazito só queria saber o que era um insecto, mas tá boa...nem eu chegava lá, ao resultado matemático...

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home