weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, março 06, 2008

Teste de Inteligência ...

Photobucket


Este teste tem sido usado por mais de cinquenta anos e é muito famoso por sua grande confiabilidade. Se não obtiveres uma pontuação alta, não te preocupes, lembre-se que podes melhorar. Dizem que Bill Gates fez esta prova e obteve três pontos.

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
10 Comments:
Blogger peace_love said...

10 em 11! :)

9:58 da manhã  
Blogger Daniela said...

8!
e o teu?

12:10 da tarde  
Blogger maria inês said...

quanto mais não fosse por isto "O prognóstico para tua vida amorosa: És um Super Galan. Tua vida amorosa é explosiva !!!", já valeu a pena!

b&a, mlm&m

12:29 da tarde  
Blogger Atlantys said...

9 em 11 hahahaha sou mais inteligente do que o Bill Gates =D
Bjks à M&M e Cª.

4:41 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

rsss....


obrigada mas não tenho pachorra


beijinhos

6:12 da tarde  
Blogger peciscas said...

Falhei a do Moisés!
Algumas destas dava eu aos meus alunos, nos meus tempos de profmat (professor de matemática...)

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lol... Boa brincadeira... Sou normal lol... (Serei?)
Um Abraço

9:20 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Aqui vai o meu resultado:

Obtiveste uma pontuação de 7 em 11.
Tua qualificação: Inteligência Normal.
O prognóstico para tua vida amorosa: Surpreendente!!! Tua vida amorosa deve ser muito ardente!!!


Gostei, porque posso ter uma inteligência normal, mas a minha vida amorosa compensa tudo... maybe because I'm a Å®t Øf £övë!!!

:)

Abraço.

12:07 da manhã  
Blogger Patricia said...

Tive 8. Não é mau, pois não??

beijos, bom fim-de-semana

10:17 da tarde  
Blogger Ana said...

É pá... Eu consegui sair-me melhor que o Bill Gates... Tive 6 em 11!

12:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home