weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, abril 05, 2008

Coisas da Web Nº 80 ...


Break - A Perfeita Namorada ...!

TextoAl - Texto-al é um grupo de pessoas que gosta de ler e de escrever; assim, o que aparecer neste blogue, terá a ver com o que alguém leu ou escreveu, ou com actividades relacionadas com ler e escrever, quer sejam produzida ou não por nós. Tão simples como isto. Para quê complicar ...!?

Blogger Play - Criou uma área só para exibir as fotografias que estão a ser usadas nos seus blogs. O Blogger Play funciona como um Slideshow interminável e que "assiste" pode contar com todo o tipo de imagens, reflectindo a diversidade dos bloggers e dos temas tratados.

Second Life Portugal - É um mundo virtual que é gerido unicamente pelos seus moradores. Assim que entras neste mundo, encontras um mundo paralelo ao que tu vês cá fora, mas numa forma virtual, vais conhecer pessoas de todo o mundo, viver novas experiências e até mesmo construir uma casa ou iniciar um negócio, podes ir a festas, enfim, é um outro mundo mas virtual ...! Via Pinkinha

Alvaro Cartoon - Um site de visita obrigatória para os amantes da BD e do Cartoon ...!

Dollar Time - Descobre com que idade serás Milionário ...!?

Ministério do Trabalho - Nessa página electrónica é possível encontrar uma cartilha bem detalhada que ensina, a quem quiser, o ofício de prostituta. De entre tantas informações que constam da cartilha, técnicas de abordagem de clientes e roupas adequadas para a profissão estão entre as mais interessantes ...! Via Fresquinha

Richardson Mag - Uma revista on-ine muito atrevida com 3 números lançados ...!

Expresso - Desde pegar fogo a cadeiras até gozar com a cara dos professores, passando por insultos em coro, há de tudo nas salas de aula portuguesas. Um autêntica colecção de videos de indisciplina passada nas salas de aula portuguesas ...!

Meat Water - E se o teu jantar fosse apenas um garrafa de agua ...!? Via Presurfer

Pirata Tuga - O Seu Local de Downloads ...!

LER - Mais uma revista que aderiu á blogosfera. Desta vez foi a LER com actualização diária, excepto aos sábados.

How Much Are You Worth in Bed - Testa a tua capacidade sexual ...!

Museu Virtual Aristides Sousa Mendes - O site, para além de muito informativo, está construído duma forma brilhante dividido em três corredores: da Guerra, da Fuga e da Liberdade. Não custa nada percorrer este excelente museu ...!

GoalKeeper Challenge - Torna-te no maior guarda-redes online ...!?


It´s All Folks ...! Espero que gostem dos nossos sonhos ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , , , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Ana said...

Oh pá... Eu nunca vou ficar milionária!! lol

1:04 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Mais uma grande colecção de links para me ajudar a perder pela internet.
Beijos pra Matilde e pró Martim.

7:19 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Começam a ser um must, estas tuas sugestões de sábado. "Que fazes no sábado? Vou visitar o Miguel, a Lígia e os miúdos, têm sempre óptimas ideias!" Fantástica esta dinâmica. Parabéns.

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home