weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, abril 24, 2008

Desafio Gotinha ...

Photobucket


" O homem não vive só de palavras, apesar de,
Às vezes, precisar de engoli-las"

(Adlai Stevenson - Advogado & Politico)

Fui desafiado pela Gotinha:

Família - A Minha
Homem - O Meu Herdeiro
Mulher - Um Ser por Descobrir

Sorriso - Sempre Presente
Perfume - Intenso mas Fresco
Carro - Mercedes R320 ou Audi Q7 ...!?

Paixão - BlogoEsfera
Amor - O meu primeiro e único
Olhos - Esverdeados

Sal - QB
Chuva - Lá fora e nós cá dentro
Mar - É um bom Passeio

Livro - POC
Filmes - A Vida é Bela
Músicas - Qualquer uma dos U2

Dinheiro - Venha ele ...
Silêncio - Também é necessário
Solidão - Espero não encontrá-la

Flor - Uma Mulher
Sonhos - Comandam a Vida
Cidade - Loulé, a minha terra Natal

País - Portugal
Não viver sem - Alegria
Nunca deixar de ser - Honesto e Verdadeiro
Qualidades - Boa disposição
Defeitos - Impaciência
Gostos - Tudo que seja Doce

Não passarei - De passar este desafio a Alguém
Detestas - Pessoas Cinicas
Pessoa - Um Amigo

E vou passar este desafio aos seguintes nomeados:

Atlantys
Marinheiro
Lopesca
Amigona
Raquel
Fabula
Inês
Elisabete
Art
Cristina
Azoriana
Fernando
Ludovicus Rex
LadyBug
Isabel

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
10 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Querido Miguel


cOMO SEMPRE TE ATENDO!!
Só farei o desafio na terça-feira,ok?

Beijos na família mais linda de PT!

8:55 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Gostei especialmente desta: "Homem - O Meu Herdeiro"

Obrigada!!!

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada. Resolverei logo que possa.
Abraços

12:15 da manhã  
Blogger Fábula said...

xiiii, agora é que vai ser a exposição total... ;)

"Dinheiro - Venha ele ..." eheheh!

12:08 da tarde  
Blogger LopesCaBlog said...

Obrigada ;)

10:38 da tarde  
Blogger maria inês said...

para além do meu muito obrigada pela lembrança, gostei muito desta foto e da frase que escreves-te por baixo, quer isto dizer que... vou-te roubar, tudo!!!!!

isto é que está uma caloraça... e as ditas melgas (as verdadeiras), que já aqui andam... bjos para todos por aí!

10:48 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Venho agradecer-te teres mais uma vez lembrado-te de mim com este desafio que me lanças.
Irei assim que me for possível tentar estar à altura desta tarefa complicada que me propões, e responder ao desafio. Assim que o fizer virei avisar-te.
Abraço.

11:34 da tarde  
Blogger maria inês said...

já está!

:))))

8:57 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Desculpa só responder hoje ...


gostei de conhecer mais estes teus pormenores ...

não fiques zangado comigo ... mas desta vez não vou responder ao teu desafio ... não leves a mal por favor ... mas sabes ... estou um pouco cansada destas correntes ...

beijinhos

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Miguel, faz tempo que não passo por aqui (estou de casa nova!). O Art me passou este desafio e estou aqui para dar uma espiada no seu!

:)

Um bom fim de semana!

Mel

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home