weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, abril 24, 2008

Desafio Gotinha ...

Photobucket


" O homem não vive só de palavras, apesar de,
Às vezes, precisar de engoli-las"

(Adlai Stevenson - Advogado & Politico)

Fui desafiado pela Gotinha:

Família - A Minha
Homem - O Meu Herdeiro
Mulher - Um Ser por Descobrir

Sorriso - Sempre Presente
Perfume - Intenso mas Fresco
Carro - Mercedes R320 ou Audi Q7 ...!?

Paixão - BlogoEsfera
Amor - O meu primeiro e único
Olhos - Esverdeados

Sal - QB
Chuva - Lá fora e nós cá dentro
Mar - É um bom Passeio

Livro - POC
Filmes - A Vida é Bela
Músicas - Qualquer uma dos U2

Dinheiro - Venha ele ...
Silêncio - Também é necessário
Solidão - Espero não encontrá-la

Flor - Uma Mulher
Sonhos - Comandam a Vida
Cidade - Loulé, a minha terra Natal

País - Portugal
Não viver sem - Alegria
Nunca deixar de ser - Honesto e Verdadeiro
Qualidades - Boa disposição
Defeitos - Impaciência
Gostos - Tudo que seja Doce

Não passarei - De passar este desafio a Alguém
Detestas - Pessoas Cinicas
Pessoa - Um Amigo

E vou passar este desafio aos seguintes nomeados:

Atlantys
Marinheiro
Lopesca
Amigona
Raquel
Fabula
Inês
Elisabete
Art
Cristina
Azoriana
Fernando
Ludovicus Rex
LadyBug
Isabel

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
11 Comments:
Anonymous ELISABETE CUNHA said...

Querido Miguel


cOMO SEMPRE TE ATENDO!!
Só farei o desafio na terça-feira,ok?

Beijos na família mais linda de PT!

8:55 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Gostei especialmente desta: "Homem - O Meu Herdeiro"

Obrigada!!!

10:08 da tarde  
Anonymous Azoriana said...

Obrigada. Resolverei logo que possa.
Abraços

12:15 da manhã  
Blogger Fábula said...

xiiii, agora é que vai ser a exposição total... ;)

"Dinheiro - Venha ele ..." eheheh!

12:08 da tarde  
Blogger LopesCa said...

Obrigada ;)

10:38 da tarde  
Blogger LopesCa said...

Olá, estou lhe indicando ao selo

"Blogueiros
que sabem comentar
".

Para pegar o selo e obter mais informações, visite:


http://blogueirosquesabemcomentar.blogspot.com/

2:46 da tarde  
Blogger ines said...

para além do meu muito obrigada pela lembrança, gostei muito desta foto e da frase que escreves-te por baixo, quer isto dizer que... vou-te roubar, tudo!!!!!

isto é que está uma caloraça... e as ditas melgas (as verdadeiras), que já aqui andam... bjos para todos por aí!

10:48 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Venho agradecer-te teres mais uma vez lembrado-te de mim com este desafio que me lanças.
Irei assim que me for possível tentar estar à altura desta tarefa complicada que me propões, e responder ao desafio. Assim que o fizer virei avisar-te.
Abraço.

11:34 da tarde  
Blogger ines said...

já está!

:))))

8:57 da tarde  
Blogger Isabel-F. said...

Desculpa só responder hoje ...


gostei de conhecer mais estes teus pormenores ...

não fiques zangado comigo ... mas desta vez não vou responder ao teu desafio ... não leves a mal por favor ... mas sabes ... estou um pouco cansada destas correntes ...

beijinhos

9:58 da manhã  
OpenID casualeblog said...

Miguel, faz tempo que não passo por aqui (estou de casa nova!). O Art me passou este desafio e estou aqui para dar uma espiada no seu!

:)

Um bom fim de semana!

Mel

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home