weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, abril 29, 2008

Desafio Tons de Azul ...

Photobucket


"Homem livre, tu sempre gostarás do mar ...!" de Charles Baudelaire


Six Word Memoir Meme Rules:

1) Write your own six word memoir.
2) Post it on your blog and include a visual illustration if you’d like.
3) Link to the person that tagged you in your post, and to the original post if possible so we can track it as it travels across the blogosphere.
4) Tag at least five more blogs with links.
5) Don’t forget to leave a comment on the tagged blogs with an invitation to play.
6) Have fun.

Este é mais um desafio, que me foi lançado pela Tons de Azul, um blog que nos acompanha desde do inicio da Matilde & Cª e tem um gosto especial pela escrita.

Optei por uma citação de seis palavras, que conjuga o valor da liberdade com sentido de descoberta. As Epopeias marítimas sempre levaram os Portugueses a descobrir novos Mundos e novas Culturas ...!

Novas definições ou conceitos diferentes em apenas 6 palavras é o convite que faço como as regras o exigem ás seguintes eleitas:

Citizen Mary
Odele
Riquita
Gotinha
Raquel



Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Johnny B. said...

eu voltei a acção.. deixa ca ver se me aguento mais uns tempos hehe

abraço

9:47 da manhã  
Blogger susemad said...

:) Eu sou livre, porque sempre gostarei do mar! E terei sempre a minha janela aberta para ouvir o embalar das suas ondas!
Isso é que foi uma resposta pronta ao desafio! LOL
Beijocas aos miúdos

3:18 da tarde  
Blogger Lola said...

Miguel,

Tens um selo para tino Lola.

Beijinhos

6:56 da tarde  
Blogger Odele Souza said...

Olá Miguel,

Nossa, a fotografia deste teu post está de tirar o fôlego. Liiiinda!

Olhe amigo,tu sabes que não gosto muito dessas coisas tipo corrente, mas este teu desafio aqui é bem simpático e vou aceitar com prazer. Apenas temos que esperar o tempo do post que está no meu Oficina, pois acabei de publicar. Prometo que ao sair aquele post coloco o deste desafio. Vou aceitar, porque além de ser divertido, gosto muito de ti Miguel.

Enquanto isto, vou pensando na ilustração em tons de azul...

Um abraço.

7:20 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Mas tem que ser em tons de azul?!

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home