weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, abril 06, 2008

A Tshirt da Semana ...

Photobucket


O FC Porto confirmou a vitória no campeonato esta noite ao vencer o Estrela da Amadora por seis bolas a zero no Estádio do Dragão. Os dragões fazem assim o "tri", pela segunda vez na história da equipa, numa noite que cedo começou a ser festejada.

O 23º título do FC Porto, contra 31 de Benfica e 18 de Sporting, já se adivinhava na cidade, estando os adeptos apenas à espera da confirmação. Depois da vitória desta noite, nem a possível perda de seis pontos, no âmbito do processo Apito Dourado, retira a festa aos azuis e brancos.

Um titulo há muito anunciado e aceite por todos pois o Porto tem a melhor defesa, o melhor ataque e ainda o melhor marcador (Lisandro Lopez) da liga Bwin. Em época de Quaresma, o Porto sagra-se Tri-Campeão a 5 jornadas do fim com mais de 15 pontos de avanço do 2º classificado (Benfica ou Guimarães).

Fonte: SAPO

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
7 Comments:
Blogger tulipa said...

Miguel:
Vou encerrar o meu blog e já criei o meu novo espaço, este será apenas para as pessoas que tenho no coração. Muitas outras mostraram não merecer a minha amizade, criando problemas na minha Vida, quero esquecer isso.

Com alguns erros de percurso, sempre lutei por aquilo que julguei justo.
Desfaleci em alguns momentos, chorei de raiva por causa de injustiças, sofri por não me calar quando isso era mais fácil.

Sou feliz por ser quem sou, continuo a querer aquilo que acho que mereço.
Sei que ainda vou errar mais algumas vezes, mas procurarei corrigir o rumo, tentando ser como sou, em busca dum mundo melhor.

Beijo.
Bom domingo.

12:26 da manhã  
Blogger João Martins said...

Miguel, que me perdoem os benfiquistas, mas o Porto é a melhor equipa dos últimos 20 anos em Portugal. E a única com valor para se bater de igual para igual com qualquer equipa do mundo. Há que dar o mérito a quem o tem. Corrupção? Circula um pouco por todo o sistema da bola...quem não pecou que atire a primeira pedra...e devia ser combatida com força...infelizmente não é...coitado do Vale e Azevedo!

12:41 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Haja desportivismo: trabalharam e mereceram a vitória. Parabéns de uma benfiquista...

Uma boa semana para os M&M e Cª!

6:00 da tarde  
Blogger Ana said...

Era evidente demais que o campeonao iria já ficar resolvido! Os proximos jogos acabaram por se tornar denescessários!

9:58 da tarde  
Blogger Romeu said...

Caro Miguel

Não há dúvidas que merecem o campeonato, mas também por demérito do SCP E SLB que perderam muitos pontos.

Não sei se o fizeste de forma subliminar, mas o jogador cuja camisola escolheste, foi formado na melhor academia de Portugal.

Aí ninguém nos bate, embora isso aparentemente não dê títulos nem € nos cofres do clube...para já.

Entretanto vamos à luta que o 2º lugar tem de ser nosso.

Um abraço para a M&M % Cª.

1:16 da manhã  
Blogger Nothingandall said...

Ai ai, Benfica ou Guimarães em segundo? Mas que confiança é essa de sportinguista? Afinal uns Baptistas num campo e um Paixão noutro parece que não estão assim tão conformados... Boa sorte para o jogo com o Rangers (esse quero que ganhem!)

2:08 da manhã  
Blogger nana said...

olé!!Porto,Olé!!!
;)

7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home