weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, junho 17, 2008

Quero saber ...

Photobucket

"Quero saber se você pode conviver com a alegria, minha ou sua, se você pode dançar loucamente e deixar que o êxtase tome conta de você dos pés à cabeça, sem a cautela de ser cuidadoso, de ser realista ou de lembrar das limitações de ser humano." Oriah Mountain Dreamer

Obrigado Raquel

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Maria Romeiras said...

Hum, boa frase para reflectir... belíssima imagem. Muito bom este movimento de passagem de pensamentos entre bloggers que por aqui se vem cultivando. São culturas de grupo que crescem, é bonito ver, como uma família.

Abraço gigante aos quatro!

11:11 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Ora viva

voltei, estou de regresso à blogolandia.

Abraços e beijocas à Matilde

9:18 da manhã  
Blogger Gotinha said...

Sugestão de t-shirt
BUSH - Bull SHit

http://pixdaus.com/single.php?id=53909

12:53 da tarde  
Blogger João Carlos Santos said...

Foto muito humana.

Abraço.

11:10 da tarde  
Blogger Mel said...

E eu quero saber aonde vc encontra essas imagens lindas!

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adoro todo o "texto": "O Convite".
Muitas vezes em momentos estranhos da minha vida releio-o...
É tão bonito e verdadeiro, mesmo quando fala de coisas como termos que ser nós mesmos aconteça o que acontecer...

Abração à família toda!!

PS: viste nos "links interessantes" um link para imagens que podem ser usadas sob a licença Creative Commons com todo o à vontade?
http://www.compfight.com/
Lembrei-me disto quando li o comentário anterior. São milhares de imagens, milhares mesmo!

9:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home